Jessilane é detonada por fãs de Arthur Aguiar e rebate

Jessilane
Jessilane no BBB 101 (Foto/Reprodução: BBB)

Jessilane, mesmo após o fim do BBB 22 vem sofrendo hate dos fãs de Arthur Aguiar, a ‘padaria’, como a torcida é chamada. Isso porque, ontem durante o BBB Dia 101, ela falou mal do campeão do BBB 22 e logo foi detonada na internet. Vem, que eu explico melhor essa história logo abaixo:

No especial Dia 101, Tadeu Schmidt perguntou a Jessilane quem dos colegas não merecia ter chegado onde chegou. Sem nenhuma hesitação, a professora disse que Arthur Aguiar. “Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG [Douglas Silva] foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur”, disse ela.

Jessilane ainda finalizou dizendo: “Mas a torcida dele era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”. Logo, os fãs de Arthur subiram hashtags no Twitter, como “Jessi nunca foi forte”, ou “Eu sou os 81% do Gustavo”.

Jessilane aproveitou a ocasião e se pronunciou no Instagram, dizendo: “Estou muito feliz, muito satisfeita com o que aconteceu até aqui. Sei que de ontem para hoje, aparentemente, houve uma reviravolta aqui nas minhas redes, mas estou tranquila, estou em paz. Como eu disse, minha trajetória foi muito bonita, eu sei o que e como eu fiz, e tenho plena consciência de tudo que eu vivi, e de tudo que eu vi e ouvi depois que eu saí. Então quem gosta de mim vai continuar aqui me acompanhando, torcendo por mim, e isso me deixa satisfeita”, concluiu.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Com isso, muitos apoiaram, como Gustavo Marsengo. Mas houve um caso peculiar, onde no início de seu programa, Ana Maria Braga citou uma frase sobre aceitar a vitória dos outros, e se não tiver nada melhor a se dizer, que se cale. Nas redes sociais, muitos entenderam como indireta para Jessilane.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Retorno de Silvio Santos

Retorno de Silvio Santos contará com disputa histórica

Next Post
Carrossel

Carrossel deve ganhar nova reprise no SBT, diz colunista

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais