Jessilane fala sobre ser chamada de fofoqueira no BBB

Jessilane
Jessilane conta detalhes sobre o BBB (Foto/Reprodução)

Jessilane fala sobre ser chamada de fofoqueira no BBB. A ex-sister comentou sobre a situação no podcast “BBB Tá On” no último domingo e afirmou que deveria ter se unidos aos meninos para conseguir ir mais longe na disputa pelo prêmio do reality show.

LEIA TAMBÉM:
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

“O DG [Douglas Silva], desde a primeira semana, falava sobre me proteger, proteger a Naty [Natália Deodato] e a Linn [da Quebrada]. Mas era estranho, a Lina já tinha os posicionamentos dela, a Naty até queria fechar com os meninos, e eu ficava nesse meio sem ter certeza se eu queria”, disse Jessilane.

Quando teve a chance de unir aos meninos do quarto grunge e votar em Laís Caldas, Jessilane recusou a ideia. “Veio o primeiro momento que foi a decisão de votar na Laís. Ao mesmo tempo que eu não tinha afinidade com ela, eu não sentia vontade de votar nela, foi quando eu bati o pé pela primeira vez”, revelou Jessi.

“Se eu tivesse feito aquele movimento, provavelmente eu estaria sendo protegida por eles. Ainda mais agora que eu era a única mulher da casa”, comentou. Jessilane ainda comentou sobre a fama de ser fofoqueira. “Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação”, encerrou Jessilane.

Antes de tudo, o “Big Brother Brasil” está em sua reta final e terá a sua final na próxima terça (26). Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer continuam no jogo. Os três últimos estão no paredão que terá a sua decisão na próxima quinta (21).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Paulo Vieira

Mãe de Paulo Vieira diz que há drogas em festa do BBB

Next Post
Datena

Datena vai ficar pelado na Band por causa de salário

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais