Isabella Scherer, de Malhação, estará no Master Chef

Isabella Scherer
Isabella Scherer como Clara em Malhação. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Isabella Scherer, a atriz que interpretou a Clara em Malhação: Viva a Diferença, temporada exibida entre 2017 e 2018 pela Globo, e reprisada entre 2020 e 2021, estará na nova temporada do reality culinário Master Chef Brasil. A notícia foi confirmada pela própria Band, juntamente com o nome dos novos participantes, e, novidades. A nova temporada tem estreia marcada para o dia 6 de julho, na faixa das 22h30, na Band.

“É simplesmente a experiência mais maluca da minha vida”, definiu Isabella, lembrada não só como a Clara, mas também como a mocinha Paloma, quando jovem, em Bom Sucesso (Globo, 2019).

Isabella Scherer também é conhecida por ser a ex-namorada de Fiuk. O romance dos dois terminou pela primeira vez em 2017, reataram em 2019 e em setembro do mesmo ano, o cantor apareceu sozinho no Rock in Rio e confirmou que não estava mais namorando. Desde então, os dois não reataram mais, e Fiuk nunca mais assumiu nenhum namoro.

O Master Chef desse ano promete uma renovação no programa, e retomando o formato original de um eliminado por semana. Por conta da crise sanitária, a Band confinou todos os 23 participantes, incluindo Isabella, em um hotel em São Paulo antes e durante as gravações com o objetivo de preservar os competidores. O cenário também é totalmente novo, com todas as bancadas reformuladas. A nova temporada do MasterChef estreia com todas as cotas vendidas. Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, Sumup e TikTok são cotistas master. Já as cotas de patrocínio foram fechadas com Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com, Renata, Samsung e Xantinon.

“O MasterChef Brasil é um conteúdo super relevante, que se adapta a todas as plataformas e é sinônimo de gastronomia no Brasil. As marcas parceiras entendem isso, criam as suas próprias experiências, compreendendo que o MasterChef tem um propósito muito grande e é um dos poucos programas da televisão brasileira que deixa um legado. Isso faz com que a atração, todos os anos, bata seu recorde de arrecadação comercial. O resultado é muito positivo”, avalia Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Séries-da-HBO-Max-Brasil-onde-assistir

HBO Max: 10 séries para você estrear no streaming

Next Post
Silvio Santos é dono do SBT

Silvio cancela retorno às gravações em cima da hora

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais