Isabella Scherer, de Malhação, estará no Master Chef

Isabella Scherer
Isabella Scherer como Clara em Malhação. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Isabella Scherer, a atriz que interpretou a Clara em Malhação: Viva a Diferença, temporada exibida entre 2017 e 2018 pela Globo, e reprisada entre 2020 e 2021, estará na nova temporada do reality culinário Master Chef Brasil. A notícia foi confirmada pela própria Band, juntamente com o nome dos novos participantes, e, novidades. A nova temporada tem estreia marcada para o dia 6 de julho, na faixa das 22h30, na Band.


“É simplesmente a experiência mais maluca da minha vida”, definiu Isabella, lembrada não só como a Clara, mas também como a mocinha Paloma, quando jovem, em Bom Sucesso (Globo, 2019).

Isabella Scherer também é conhecida por ser a ex-namorada de Fiuk. O romance dos dois terminou pela primeira vez em 2017, reataram em 2019 e em setembro do mesmo ano, o cantor apareceu sozinho no Rock in Rio e confirmou que não estava mais namorando. Desde então, os dois não reataram mais, e Fiuk nunca mais assumiu nenhum namoro.

O Master Chef desse ano promete uma renovação no programa, e retomando o formato original de um eliminado por semana. Por conta da crise sanitária, a Band confinou todos os 23 participantes, incluindo Isabella, em um hotel em São Paulo antes e durante as gravações com o objetivo de preservar os competidores. O cenário também é totalmente novo, com todas as bancadas reformuladas. A nova temporada do MasterChef estreia com todas as cotas vendidas. Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, Sumup e TikTok são cotistas master. Já as cotas de patrocínio foram fechadas com Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com, Renata, Samsung e Xantinon.

“O MasterChef Brasil é um conteúdo super relevante, que se adapta a todas as plataformas e é sinônimo de gastronomia no Brasil. As marcas parceiras entendem isso, criam as suas próprias experiências, compreendendo que o MasterChef tem um propósito muito grande e é um dos poucos programas da televisão brasileira que deixa um legado. Isso faz com que a atração, todos os anos, bata seu recorde de arrecadação comercial. O resultado é muito positivo”, avalia Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.