HBO Max: 10 séries para você estrear no streaming

Séries-da-HBO-Max-Brasil-onde-assistir
10 séries que você precisa assistir na HBO Max (Foto: Reprodução)

Agora é HBO Max já está disponível no Brasil. E o catálogo de lançamento está bastante generoso para sua os novos assinantes. Produções da HBO, DC, CW e Warner Bros. estão disponíveis. E se você acabou de assinar e não sabe o que assistir na plataforma? Vou lista de 10 séries que merece ser assistidas assim, de primeira.


The Flight Attendant (IMDB 7,1)

The-Flight-Attendant-Série-Max-Original-HBO-MAX
The Flight Attendant com Kaley Cuoco (Foto: Reprodução/HBO)

Uma comissária de bordo imprudente com problema de alcoolismo acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto – e sem ideia do que aconteceu. Incapaz de juntar as peças da noite, ela começa a se perguntar se ela poderia ser a assassina.

Mare of Easttown (IMDB 8,5)

Mare-of-Easttown-Série-HBO
Mare of Easttown com Kate Winslet (Foto: Reprodução/HBO)

Um detetive em uma pequena cidade da Pensilvânia investiga um assassinato local enquanto tenta impedir que sua vida desmorone.

Lovecraft Country (IMDB 7,1)

Lovecraft-Country-HBO-Série
Lovecraft Country (Foto: Reprodução/HBO)

Lovecraft Country segue Atticus Freeman enquanto ele se junta a sua amiga Letitia e seu tio George para embarcar em uma viagem por Jim Crow America dos anos 1950 em busca de seu pai desaparecido. Isso dá início a uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e os terríveis monstros que poderiam ser arrancados de uma brochura de Lovecraft.

Raised By Wolves (IMDB 7,6)

Raised By Wolves Série Original Hbo Max
Raised By Wolves (Foto: Reprodução/HBO Max)

Depois que a Terra é dilacerada por diferenças religiosas e a raça humana oscila à beira da extinção, um arquiteto andróide ateu envia duas criações – Mãe e Pai – para iniciar uma colônia pacífica e ímpia no planeta Kepler-22b. Do produtor executivo Ridley Scott, Raised by Wolves segue a mãe e o pai enquanto eles tentam criar filhos humanos nesta misteriosa terra virgem – uma tarefa traiçoeira e difícil que é ameaçada pela chegada do Mithraic, uma ordem religiosa profundamente devota de humanos sobreviventes. Conforme os andróides entram em contato com esse povo zeloso e perigoso, eles lutam para controlar as crenças de seus filhos autodeterminados.

The Nevers (IMDB 7,4)

The Nevers Série HBO está disponível na HBO Max
Série The Nevers (Foto: Reprodução/HBO)

Um conto épico sobre uma gangue de mulheres vitorianas que se encontram com habilidades incomuns, inimigos implacáveis ​​e uma missão que pode mudar o mundo.

His Dark Materials (IMDB 7,9)

His-Dark-Materials
His Dark Materials (Foto: Divulgação/HBO)

Seu Dark Materials é uma das obras supremas de ficção imaginativa para crianças e adultos publicadas no século XX. Northern Lights apresenta Lyra, uma órfã que vive em um universo paralelo no qual ciência, teologia e magia estão entrelaçadas. A busca de Lyra por um amigo sequestrado revela uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e se transforma em uma busca para entender um fenômeno misterioso chamado Poeira. Em The Subtle Knife, ela é acompanhada em sua jornada por Will, um menino que possui uma faca que pode abrir janelas entre os mundos. Enquanto Lyra descobre a verdade sobre seus pais e seu destino profetizado, os dois jovens são pegos em uma guerra contra poderes celestiais que abrange muitos mundos e leva a uma conclusão emocionante em The Amber Spyglass

Westworld (IMDB 8,6)

Westworld
Série Westworld (Foto: Divulgação/HBO)

Esta série de faroeste de ficção científica de Jonathan Nolan e Lisa Joy foi inspirada no Westworld de Michael Crichton (1973) e se passa em um parque temático do Velho Oeste criado pelo Dr. Robert Ford (Sir Anthony Hopkins) com andróides parecidos com humanos, onde os hóspedes são incentivados para saciar suas fantasias e desejos.

Barry (IMDB 8,3)

Bill Hader protagoniza a série Barry
Bill Hader protagoniza a série Barry (Foto: Divulgação/HBO)

Desiludido com a ideia de derrubar outro “alvo”, o assassino de aluguel deprimido e de baixo escalão Barry Berkman procura uma saída. Quando o Midwesterner relutantemente viaja para Los Angeles para executar um famoso ator que está dormindo com a esposa de um mafioso, pouco Barry sabe que a Cidade dos Anjos pode ser seu santuário. Ele segue seu alvo na aula de atuação e acaba instantaneamente atraído pela comunidade de aspirantes a aspirantes, especialmente a dedicada estudante Sally, que se torna o objeto de sua afeição. Embora Barry queira começar uma nova vida como ator, seu manipulador, Fuches, tem outras idéias, e o passado criminoso do assassino não o deixará ir embora tão facilmente.

Watchmen (IMDB 8,2)

Série-Watchmen
Watchmen (Foto: Divulgação/HBO)

Passado em uma história alternativa, onde vigilantes mascarados são tratados como bandidos e devem abraçar a nostalgia, a detetive Angela Abar investiga o ressurgimento de um grupo terrorista de supremacia branca inspirado pelo absolutista moral há muito falecido Rorschach.

Euphoria (IMDB 8,4)

Euphoria na HBO MAX
Euphoria é protagonizada por Zendaya (Foto: Divulgação/HBO)

Um olhar sobre a vida de um grupo de estudantes do ensino médio enquanto lutam com questões de drogas, sexo e violência. A série centra-se na relação entre duas raparigas que tentam encontrar o seu lugar no mundo: a adicta em recuperação Rue e a nova Jules

TRAILER DA HBO MAX: