Irmão de Tadeu Schmidt não vê BBB: “prefiro ver coisa melhor”

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt na Globo

Oscar Schdmidt, irmão de Tadeu Schmidt, revelou que não assiste o Big Brother Brasil, mesmo com o seu irmão comandando o programa. Pra ele, o programa não agrega em nada e afirmou que não é o tipo de programa que gosta. Porém o irmão de Tadeu Schmidt diz que raras vezes liga pra vê-lo na TV.

“Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, disse Oscar Schmidt. “Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussen e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama”, continuou o irmão de Tadeu Schmidt, e ex-atleta.

O irmão de Tadeu Schmidt ama vê-lo no comando do programa, e o público também

Se a casa do “Big Brother Brasil” não está “quente” e com clima muito tranquilo entre os participantes, os internautas estão repercutindo muito o que acontece na casa. Dessa vez, o assunto é a postura nada gentil dos participantes com o apresentador do reality.

De acordo com o público virtual, Tiago Abravanel, Vinny e Douglas Silva não agiram bem em suas respostas. No “Jogo da Discórdia” desta segunda (31), quando chegou a vez de Tiago Abravanel participar, Tadeu avisou: “acima de tudo, aqui é um jogo”, disse. Entretanto, Tiago respondeu prontamente: “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”.

No momento da vez de Douglas Silva, ele respondeu Tadeu Schmidt depois da orientação: “Mais alguma coisa?”, questionou Douglas. Vinny respondeu de maneira debochada ao questionamento do apresentador se ele iria colocar o nome na categoria. “Obviamente. Eu estou com ele na mão…”, disse Vinny.

No entanto, os internautas não gostaram e comentaram sobre o assunto. “Gente assunto sério agora, alguém precisa dar um grito com eles com a falta de respeito que estão com o Tadeu desde o primeiro dia: não deixam o apresentador falar, ficam cortando e agora deram pra ficar dando patada nele? Isso é um absurdo”, disse um internauta.

“Eu estou realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Todos eles são mal educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa para mim isso é ridículo e indicador de caráter”, reclamou outra internauta.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pedro Scooby

Luana Piovani declara que está torcendo por Pedro Scooby

Next Post
Spotify

Spotify irá investigar se houve fraude em recorde de Anitta

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais