Independência ou Morte na TV Cultura

Independência ou Morte
Maria Fernanda Cândido está no elenco da série (Foto: Victor Polak)

Independência ou Morte na TV Cultura. A emissora da Fundação Padre Anchieta também está movimentando o mercado com boas contratações e novos projetos. A intenção é que o telespectador seja atraído e que a programação seja ainda mais atrativa.

De acordo com Flávio Ricco, a TV Cultura já está preparando uma nova série para ser exibida no ano que vem. Antes de tudo, a emissora chamou o diretor Luiz Fernando Carvalho para o trabalho e já está no comando da preparação para o início das gravações.

A produção vai falar sobre os 200 anos da Independência do Brasil. O planejamento já está tão avançado que já tem data de estreia definida, dia 7 de setembro de 2022, justamente no feriado comemorativo. Entretanto, ainda não há divulgação da data do início das gravações.

A série da TV Cultura “Independência ou Morte” terá de 13 a 16 episódios e contará no elenco com atores importantes: Maria Fernanda Cândido, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Rafael Cortez e Gabriel Leone. A TV Cultura também tem tido novidades no esporte com a transmissão da Liga Europa em parceria com o SBT que só exibirá a reta final do torneio. A emissora ocupa o sexto lugar de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Total
6
Shares
1 comment
  1. INÉDITO: RECORD NEWS FECHA JUNHO COM MAIS IBOPE QUE GLOBONEWS

    Pela sétima vez consecutiva desde que foi inaugurada em setembro de 2007, a Record News terminou o mês de junho interinho na frente da GloboNews,o mais antigo canal noticioso da TV paga brasileira.

    Obviamente o leitor mais atento vai questionar e dizer: Ué, mas a GloboNews é um canal pago, enquanto a Record News é aberta.

    Sim, é verdade,mas há dois senões: o primeiro é que, mesmo sendo aberta (ex-UHF, agora digital) a Record News nem mesmo assim havia derrotado rival por assinatura nem uma única vez.

    BANIDA DA MAIOR OPERADORA,MAS RENOVOU EM FEVEREIRO

    O segundo senão é que a Record News foi banida por muitos anos da NET – Claro, a maior operadora do país.

    Enquanto a Globo continua tendo privilégios e um ótimo posicionamento no line-up, a Record News foi completamente relegada as traças,enquanto outras TVs muito menos quiçá ridículas são mantidas no cardápio da NET – Claro, a maior operadora do país. Isso exclui a Record News de milhões e milhões de lares compulsoriamente.

    Mas a Claro TV liberou o canal de notícias do Grupo Record em fevereiro deste ano depois de muitos anos de discussão e desacertos.

    Apenas para conhecimento dos leitores,a GloboNews está presente em praticamente todos os pacotes da TV paga,inclusive o básico.

    Já para ter a Record News o assinante teria de pagar um valor extra. Pagar um extra mesmo sendo uma emissora gratuita, vejam só.

    7° MÊS, 7° LUGAR

    Com o resultado do mês de junho, a Record News mantém o sétimo lugar entre as emissoras abertas e fechadas mais vistas do país.

    Está a frente de canais importantes como Gazeta, GloboNews, SporTV, Viva, Discovery Kids,CNT, Cartoon Network e TV Brasil, entre outros.

    Veja o ranking:

    Posição, emissora, audiência em pontos (Painel Nacional de Televisão)

    1° – Globo: 10,88

    2° – Record: 3,86

    3° – SBT: 2,07

    4° – Band: 1,06

    5° – RedeTV!: 0,60

    6° – Cultura: 0,50

    7° – Record News: 0,48

    8° – Gazeta: 0,45

    9° – GloboNews: 0,44

    10° – SporTV: 0,37

    11° – Viva: 0,35

    12° – Discovery Kids: 0,34

    13° – CNT: 0,30

    14° – Cartoon Network: 0,29

    15° – TV Brasil: 0,28

Average
5 Based On 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Dono da Band promove conservadorismo

Exibindo filmes eróticos, Dono da Band promove conservadorismo: “TV para a família brasileira”

Next Post
A-Fazenda-13-com-Adriane-Galisteu-Rico-Fazendeiro

O calado venceu a temporada de A Fazenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais