Ilha Record estreia com excelente audiência e na vice absoluta

Ilha Record
Sabrina Sato no Ilha Record (Foto/Reprodução: Record)

A Record estreou na noite desta segunda-feira (26) o seu mais novo reality, o Ilha Record, formato totalmente original comandado por Sabrina Sato. E a estreia, além de ter sido sucesso comercial, também foi sucesso de audiência, aumentando a audiência da Record em 20% e garantindo a vice-liderança absoluta, vencendo o SBT de ponta a ponta. O reality também foi super comentado nas redes sociais, ficando no 1º lugar nos Trending Topics do Twitter durante toda sua exibição.

De acordo com os dados prévios, divulgados pelo site TV Pop, a estreia do Ilha Record teve média de 7,9 pontos e foi assistida por cerca de um milhão e 622 mil pessoas em São Paulo. Em seu pico, chegou a 9,7 pontos, sendo superior a todos os programas do SBT no dia, por exemplo. No confronto direto, a Globo, com mais uma noite dos Jogos Olímpicos de Tóquio, cravou 16,1 e garantiu a liderança folgada do horário. No segundo lugar, veio o SBT com o Programa do Ratinho com apenas 5,5 pontos, e em quarto lugar veio a Band com 1,2 ponto de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados que saem amanhã pela manhã. Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.555 domicílios e 205.377 pessoas.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Futebol feminino explode

Seleção feminina de futebol faz Globo decolar

Next Post
José

José: RecordTV divulga trailer da última fase de Gênesis

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais