Seleção feminina de futebol faz Globo decolar

Futebol feminino explode
Seleção feminina comemora gol nos Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)

Seleção feminina de futebol faz Globo decolar. O futebol feminino tem ganhado cada vez mais importância no Brasil, depois de anos de visibilidade, resultados expressivos e falta de apoio em comparação com o futebol masculino. No entanto, a mudança vem acontecendo ainda mais com a força dos Jogos Olímpicos que estão sendo realizados em Tóquio.

De acordo com os dados da Kantar Ibope, a partida entre Brasil e Holanda pelo Torneio Olímpico alcançou 11,6 pontos de média com a bola rolando e 14,4 pontos de pico na Grande São Paulo neste sábado (24). A audiência da Globo teve aumento de 104% em comparação com os sábados anteriores na exibição do “É de Casa”, que tem registrado médias com cerca de 5,7 pontos. A Record TV, que geralmente assusta a Globo no horário, não chegou perto. De acordo com o site TV Pop, a emissora marcou apenas 3,5 pontos de média.

A partida foi muito movimentada e difícil para a seleção brasileira. Brasil e Holanda fizeram um confronto muito equilibrado e empataram por 3 a 3. Entretanto, o Brasil ainda segue com chances de se classificar em primeiro do grupo. Basta vencer a equipe da Zâmbia e torcer para que a Holanda não vença a China. Os Jogos Olímpicos têm atraído público até daquelas pessoas que não gostam de assistir esportes, fazendo a Globo crescer na audiência.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT reage

Neymar dá festa em plena pandemia em sua mansão

Next Post
Ilha Record

Ilha Record estreia com excelente audiência e na vice absoluta

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais