Humberto Martins elogia Bolsonaro e dá cutucada na Globo

Humberto Martins
Humberto Martins como Germano em Totalmente Demais (Foto/Reprodução: TV Globo)

Humberto Martins, ex-ator global e que já foi considerado um galã da TV brasileira, decidiu revelar sua posição política, e sem medo afirmou apoiar Jair Bolsonaro. O ator de 61 anos disse que artista não é obrigado a ter ligação política, e ainda alfinetou a disputa entre Bolsonaro e a Globo; veja.

“Bolsonaro está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, admitiu Humberto Martins em entrevista à Veja durante o Festival de Cinema Vassouras, no Rio de Janeiro.

“É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”, finalizou.

Humberto Martins ainda aproveitou para cutucar sua antiga casa, a Globo, dizendo que a chegada dos streamings como Disney+, Netflix e HBO Max com produções brasileiras, fizeram a Globo se mexer, “É maravilhoso! Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho. Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”.

O último papel de Humberto Martins na Globo foi em 2019, na novela Verão 90, onde pediu para sair por insatisfação com seu personagem. Sua última aparição na Globo como reprise foi como Eurico em A Força do Querer, ou como Germano na bem sucedida Totalmente Demais, reexibida em 2020.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Desistência de João Dória

Desistência de João Dória causa comemoração na Jovem Pan

Next Post
Libertadores

Libertadores sofrerá mudança de dia na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais