Desistência de João Dória causa comemoração na Jovem Pan

Desistência de João Dória
João Dória na Jovem Pan (Foto/Reprodução: JP)

A desistência de João Dória à Presidência da República parece ter mexido nos ânimos da política brasileira há pouco menos de 5 meses das eleições. Juntamente com os outros canais de notícias, como GloboNews, Band News, Record News e CNN Brasil, a Jovem Pan mostrou o discurso ao vivo do ex-candidato, porém nos bastidores o clima era bem diferente do discurso.

Mesmo que a desistência de João Dória à Presidência da República não afete em quase nada a corrida eleitoral, como os jornalistas da Jovem Pan são Bolsonaristas, eles são contra João Dória, já que ele é considerado um “traidor”, já que dizem que ele foi eleito com a ajuda de Bolsonaro em 2018. E, de acordo com o site Aqui tem Fofoca, a desistência fez eles estourarem um champanhe, mesmo dizendo serem isentos na campanha de 2022, o que sabemos que não condiz com a realidade. Lula, inclusive já disse que não participará dos debates na emissora “bolsonarista”.

A desistência de João Dória já era de certa forma esperada. Já que o governador de São Paulo mesmo tendo sido o pioneiro das vacinas e começado a vacinar São Paulo primeiro que o resto do Brasil, ele nunca foi uma ameaça para Bolsonaro ou PT, ele não saía dos 3 pontos nas pesquisas eleitorais.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
O Clone

O Clone eleva 6% de TiTiTi e termina com audiência razoável

Next Post
Humberto Martins

Humberto Martins elogia Bolsonaro e dá cutucada na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais