Aranhaverso

Aranhaverso: Record satura filme e leva surra do SBT

Record já provou ser uma emissora que, assim como o SBT não sabe lidar com o sucesso e com os conteúdos que têm. Em 2019, a emissora comprou um pacote com a Sony de 60 filmes, incluindo os filmes do Homem-Aranha do Tobey Maguire (2002, 2004 e 2007), e também Homem-Aranha: Longe de Casa, e Homem-Aranha no Aranhaverso, fez o maior “auê”, uma divulgação gigantesca, e até hoje segue exibindo os mesmos. O caso de Aranhaverso é peculiar, a primeira exibição do filme foi em 06 de junho de 2021, quando marcou 4,8 pontos. Dois meses depois, em 22 de agosto, foi exibido novamente e deu 5,2 pontos, e agora, exatos 3 meses depois, a emissora exibe novamente o filme. O resultado? Não podia ser outro, fracassou e tomou uma surra do SBT com o Domingo Legal.

Homem-Aranha no Aranhaverso marcou míseros 3,9 pontos de média, derrubando a audiência de Todo Mundo Odeia o Chris, que deu 4,4 pontos, e ainda tomou uma bela surra do Domingo Legal. O programa de auditório de Celso Portiolli marcou média de 6,5 pontos na Grande São Paulo, com picos de 10, e ainda alcançou a liderança em alguns momentos. Em todas as vezes que o filme foi exibido, foi terceiro lugar isolado.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Chama atenção a Record exibir o mesmo filme 3 vezes em apenas 5 meses, levando em conta que eles têm filmes como Era uma Vez em… Hollywood, com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, também Django Livre, de 2012. Entre as animações, os destaques ficam por conta de Tá Dando Onda 2 e Hotel Transilvânia 2 e 3. Venome, Bad Boys 2, Hancock, Gozdilla, Anjos da Noite e Resident Evil 3 são alguns dos títulos de ação.

Sinopse de Homem-Aranha no Aranhaverso: Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.