Bailee Madison

Bailee Madison será uma das protagonistas do remake de Pretty Little Liars na HBO Max

Bailee Madison, atriz americana que é mais conhecida por seu papel no filme Esposa de Mentirinha, pela protagonista da série Good Witch. E que recentemente fez sucesso como Avery no filme A Semana da Minha Vida da Netflix, é a mais nova contratada da HBO Max. Segundo o Deadline, a atriz entrou para o elenco do remake de Pretty Little Liars, que estreia em 2022 no streaming. Ela será uma das protagonistas da série, junto com Chandler Kinney e Maia Reficco.

Bailee Madison é cantora, produtora e atriz americana, inclusive em seus dois últimos filmes, A Semana da Minha Vida e Cinderella Story: Starstruck, a mesma foi protagonista e produtora. No instagram, a atriz acumula mais de 3 milhões de seguidores, e sempre interage com os fãs, inclusive os brasileiros.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O remake é de autoria de Roberto Aguirre-Sacasa, mesmo escritor de Sabrina. O remake de PLL é cheio de terror e maturidade baseada nos livros best-sellers de Sara Shepard, e apresentará uma nova história e novos personagens. Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes,  novo conjunto de Little Liars – se vêem atormentado por um assaltante desconhecido e são obrigados a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás.

Bailee Madison interpretará Imogen, uma verdadeira sobrevivente. Ela vai conduzir o mistério de descobrir quem é “A”, enquanto luta por sua vida e pela vida de seus amigos. Além dos filmes e séries citados, Bailee também pode ser vista em The Fosters, Once Upon a Time, Wizards of Waverly Place e Ponte para Terabítia.