Deu mole! Carlinhos Maia se descuida e mostra p*u em story; Assista!

Nudes de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Internet)

Carlinhos Maia literalmente deu mole ao gravar um story para seu instagram completamente sem roupas. O humorista reclamava sobre o shampoo, enquanto tomava banho. E logo em seguida começou a ‘espernear’ igual uma criança mimada.

Com a encenação engraçada, Carlinhos Maia não prestou atenção no conteúdo do vídeo e acabou postando seu próprio pen*s para todos os seus seguidores. A cena obviamente vazou na internet.

O humorista ao perceber depois de longos minutos, apagou o story com a cena impropria. Em momento viral, o vídeo já é meme e os internautas comenta sobre o momento vazado.

Carlinhos Maia é um influencer brasileiro nascido em Penedo, Alagoas, em 28 de novembro de 1993. De origem por fazer piadas na web com situações vividas por pessoas carentes. Em maio de 2019, teve um casamento milionário com o modelo Lucas Guimarães à margem do Rio São Francisco.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Luiz Carlos Ferreira dos Santos é um humorista, ator, influenciador digital e empresário brasileiro. Maia iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na internet, atualmente com 21,8 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Instagram.

Veja o vídeo do momento de Carlinhos Maia:

Outras polêmicas de Carlinhos Maia:

Em maio de 2019, após curtir uma postagem que ironizada a depressão de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia perdeu 80 mil seguidores e 17 patrocinadores,

Em outubro de 2019, a artista plástica Laudice Rocha processou o famoso da internet, acusando Carlinhos Maia de ser vândalo, após ele ter riscado, sem autorização, seu quadro exposto em um hotel. Em resposta, Carlinhos Maia disse que teve autorização do hotel. Em agosto de 2021, a artista obteve vitória no processo.

Em novembro de 2020, para comemorar seus 20 milhões de seguidores em uma rede social, Carlinhos Maia promoveu uma festa durante a pandemia de COVID-19 e que contou com a presença de vários influenciadores digitais e figuras públicas. Posteriormente, Carlinhos voltou a promover aglomeração em dezembro, na festa de natal, e foi alvo de críticas negativas nas redes sociais.

Total
31
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
a hora da venenosa vence O cravo e a rosa na audiência da TV-compressed

A Hora da Venenosa vira o jogo e volta vencer a Globo

Next Post
Família Record 2021

Record marca data de exibição do especial Família Record

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais