Gustavo Tubarão desmente vazamento: “quem me dera”

Gustavo Tubarão fala sobre foto vazada
Gustavo Tubarão fala sobre foto vazada (Foto: Reprodução)

Após uma suposta imagem intima do influenciador ‘agroboy’ Gustavo Tubarão circular na WEB, ele resolveu, com bom humor, desmentir as imagens. Em seu Instagram, que tem quase 6 milhões de seguidores, Gustavo brincou com a fake.

Em um vídeo humorado, ele convite os amigos para ver a tal foto: “Ôh Turma, vem cá ve um trem no Twitter.” Assim, todos caem na gargalhada. Um dos amigos, brinca com o dote do desconhecido. “Coube na Tela?”, riu. Em outro story, o influenciador Gustavo Tubarão continuou tirando sarro. Admirando o volume que aparece nas imagens, ele ri: “Uai, quem me dera”.

Entenda como uma suposta foto da “berinjela” de Gustavo Tubarão foi divulgada na WEB

O influenciador digital Gustavo Tubarão, é bem reservado com sua vida pessoal, mesmo mostrando sua namorada Jade Sales algumas vezes. Porém, seu conteúdo é focado em seus amigos que o visitam na Fazenda que ele vive, em Cana Verde – Minas Gerais. Mesmo assim, ele não evitou de ser alvo de polêmica devido a uma suposta foto vazada.

LEIA TAMBÉM:
Governo brasileiro manda reclassificar O Cravo e a Rosa
Boa Tarde São Paulo estreia com boa audiência

Uma suposta foto íntima do agroboy e influencer acabou caindo nas redes sociais, e está repercutindo bastante no Twitter. Na foto, o órgão sexual aparece com uma mão segurando-o, supostamente a de Gustavo Tubarão.

Vale mencionar aqui que compartilhar fotos e vídeos íntimos sem autorização se configura crime, previsto no código penal. Torne a internet mais segura, não compartilhe vazamentos de imagens improprias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Copa do Nordeste

SBT vence a Globo com a final da Copa do Nordeste

Next Post
Lula

Lula ‘imita’ Bolsonaro e ameaça não ir à Debate na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais