Guilherme de Pádua e esposa se revoltam com relembrança do assassinato de Daniella Perez

guilherme-de-padua-e-juliana-lacerda-compressed (1)
Guilherme de Pádua e esposa se revoltam com lembrança do assassinato de Daniella Perez

O clima não está dos melhores para Guilherme de Pádua e sua atual esposa Juliana Lacerda. O ex- ator e atual pastor até que está tentando manter discrição sobre as recentes relembranças do assassinato de Daniella Perez. Inclusive, excluiu seu perfil nas redes sociais no último ano. No entanto, Juliana tem mostrado o incomodo do casal com o ressurgimento do caso que chocou o Brasil em 1992.

Estreou na HBO Max, Pacto Brutal, um documentário que desvenda todo o caso que condenou Guilherme de Pádua por 19 anos de prisão. A produção mostra informações inéditas, lembram o crime e exibe depoimentos de amigos e familiares. E antes do documentário sair, a esposa atual do ex- presidiário já mostrava revolta nas redes sociais e defendeu Pádua, falando que ele não teria matado a filha de Gloria Perez.

“Pra quem não sabe, não foi o Guilherme que matou ninguém. Procurem saber do caso direitinho, que vocês vão saber o que aconteceu. Se eu falar aqui, vai ser muito polêmico, muito chocante pra vocês”, disse ela, recentemente em seu perfil.

Ela chegou ameaçou Bernardo Braga Pasqualette, o autor do livro Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça, que está em finalização. A biografia sobre a atriz Daniella Perez promete detalhar todos os acontecimentos da vida jovem, até o julgamento dos autores do crime bárbaro.

De acordo com A Folha de São Paulo, Juliana Lacerda tentou inibir o autor em suas redes sociais: “Ele vai travar esse livro”. “O advogado dele vai resolver isso tudo. Vamos falar supermal e processar.” escreveu em outra.

Hoje em liberdade, Guilherme de Pádua vive uma vida cristã, com apoio a família e Deus. No último ano, ele decidiu evitar polêmicas e desaparecer de sua vida pública nas redes sociais, onde expressava seus costumes conservadores.

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rayanne Latino Victor-compressed

Latino tenta pagar de ‘puritano’ e Rayanne Morais o expõe: “Mau-caráter”

Next Post
Carlinhos Maia

Carlinhos Maia comenta unfollow de Simaria: “Deve estar surtada”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais