Latino tenta pagar de ‘puritano’ e Rayanne Morais o expõe: “Mau-caráter”

Rayanne Latino Victor-compressed
Rayanne responde Latino e expõe o cantor (Foto: Reprodução)

Latino se mostrou chocado com toda a polêmica de Rayanne Morais e Victor Pecoraro. Em uma publicação que repercutia o suposto pivô da separação de Victor e sua mulher Renata Muller, o cantor comentou um palavrão (PQP!). Rayanne não deixou em branco e expõe o cantor em uma resposta: “Latino, não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau-caráter)”.

Para quem não sabe, Latino e Rayanne Morais tiveram um romance e se casaram em 2014, durando apenas um ano. A separação ocorreu sem grande repercussão na época.

Victor Pecoraro se pronunciou sobre separação e relacionamento com Rayanne:

Victor Pecoraro fez uma live, na manhã desta terça-feira (19), contando detalhes do fim do casamento com Renata Muller e seu relacionamento com a ex- fazenda.

“Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande. A gente se desrespeitava um ao outro — fisicamente, verbalmente e emocionalmente. A gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito” iniciou.

“Chegou a um ponto em que isso começou a afetar nossas filhas. A gente sempre lutou pela família. Peço que exista empatia pelas minhas filhas. As pessoas falaram que a Renata está sofrendo. Eu também estou. Todos temos dores. A gente lutou muito pelo casamento, mas a gente brigava muito. Nossas filhas acompanhavam nossas brigas e isso não era bom.”

“Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa” finalizou.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tiago Ramos tatuagem

Tiago Ramos, Ex- ‘Padrasto’ de Neymar tatua nome da mãe do jogador

Next Post
guilherme-de-padua-e-juliana-lacerda-compressed (1)

Guilherme de Pádua e esposa se revoltam com relembrança do assassinato de Daniella Perez

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais