Silvio Santos foi diagnosticado e internado com COVID-19

Silvio Santos
Silvio Santos está internado com COVID-19 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos foi diagnosticado com COVID-19. Uma grande preocupação tomou conta do SBT e também dos brasileiros. Após um dia difícil diante da perda dos atores Tarcísio Meira e Paulo José, notícias sobre a infecção do apresentador por COVID-19 ganharam força.

No programa “Brasil Urgente”, da Band, Datena chegou a informar que Silvio Santos testou positivo para a doença. Diante da informação, a assessoria do SBT negou a infecção e uma possível internação, dizendo que Silvio estava em casa.

De acordo com o site TV e Famosos do UOL, o apresentador começou a ter sintomas de gripe nesta quinta (12). Preocupadas com o estado de saúde do pai, as filhas de Silvio pediram para que ele fosse ao hospital. O apresentador acabou indo, realizou uma série de exames que confirmaram a doença. As gravações do seu programa foram suspensas.

De acordo com o site TV Pop, Silvio está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em comunicado em nome das irmãs, Patrícia Abravanel disse que o pai está bem e de bom humor, entretanto precisa de exames frequentes e cuidados especiais no hospital. Por isso, foi internado.

De acordo com informações apuradas, a assessoria do SBT ainda não se pronunciou sobre esta atualização sobre o estado de saúde do apresentador. Vale lembrar que Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina em combate ao vírus da COVID-19.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Marisa Orth não vai para a Band

Marisa Orth entra para o elenco de Além da Ilusão na Globo

Next Post

Sob Pressão retorna com boa audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais