Eurocopa faz Globo alterar sua grade

Globo transmite Alemanha e Inglaterra pela Eurocopa

A Rede Globo transmite Alemanha e Inglaterra pela Eurocopa na próxima terça (29). Com a transmissão da partida, a emissora vai precisar realizar ajustes na grade para encaixar a partida válida pela primeira fase final do torneio. “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes“, “Globo Esporte”, jornais locais e “Jornal Hoje” são os afetados com as alterações.

De acordo com Gabriel Vaquer, os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes terão a duração reduzida em 15 minutos. Os jornais locais vão começar mais cedo, das 11:30 até 12:15 horas. O “Jornal Hoje” vai ao ar às 12:15 e vai terminar 12:55 horas. A partida da Eurocopa começa às 13:00 horas. O Globo Esporte foi cancelado e não será exibido.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Se a partida for decidida em noventa minutos, sem prorrogação e pênaltis, a “Sessão da Tarde” será exibida. Caso contrário, ela será cancelada e a partida entregará direto para a novela Ti Ti Ti. De acordo com o contrato firmado entre Globo e a organizadora da Eurocopa, a exibição de uma partida por fase final é obrigatória, oitavas, quartas, semi-finais e final. No entanto, o SporTV tem a possibilidade de transmitir todas as partidas e assim tem feito, alcançando boa audiência na TV paga.