Globo estica novela e consegue vencer a Copa América no SBT

Brasil x Chile
Globo estica novela para enfrentar a Copa América. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Globo chegou a divulgar que a novela “Império” não seria esticada e que o Globo Repórter começaria às 22:40. Se acontecesse, iria caminhar de forma contrária ao que a emissora vinha fazendo nos últimos jogos. No entanto, a Globo não quis arriscar e esticou a novela contra Neymar e Cia.

Dessa vez não foi diferente do que vinha acontecendo, a estratégia deu certo e o SBT não conseguiu liderar. O jogo foi entre Brasil e Chile, válido pela fase das quartas de final da Copa América. A seleção de Tite venceu por 1 a 0 e conseguiu se classificar para as semifinais, o adversário será o Peu. Na primeira fase, o Brasil venceu os peruanos pelo placar de 2 a 0.

Segundo dados do site Teleguiado, a Globo conseguiu liderar com 24,4 pontos de média, o SBT com a Copa América marcou 11,5 pontos na Grande São Paulo. Lembrando que os dados são prévios e poderão sofrer alterações nos consolidados que serão divulgados na segunda (6) pela Kantar Ibope. Cada ponto na Grande São Paulo corresponde a 76.577 domicílios.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Poliana Moça pode começar em setembro

SBT planeja retorno da dramaturgia para setembro

Next Post
Atriz de Smallville condenada, The Weeknd estrela série, novidades de The Last of Us

Click+: Atriz de Smallville condenada, The Weeknd estrela série, novidades de The Last of Us

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais