SBT planeja retorno da dramaturgia para setembro

Poliana Moça pode começar em setembro
SBT quer gravações de Poliana Moça em setembro (Foto/Divulgação: SBT)

Não é a primeira vez que o SBT planeja a retomada da sua dramaturgia por previsões e muda os planos. A última aconteceu com previsão para julho. Toda a movimentação começou e tudo foi desmoronado por causa do alto número de casos e mortes devido à Covid-19.


A pandemia fez a emissora paralisar os planos de produção para a sequência de “Poliana”, agora com o título de “Poliana Moça”. A preocupação da emissora se deve ao número de pessoas envolvidas no projeto, já que muitos são menores de idade e precisam da companhia dos pais.

A situação faz com que o número de pessoas nos estúdios aumente consideravelmente. Outra preocupação é o número de atores idosos que o elenco possui. É necessário esperar que eles sejam vacinados. No entanto, de acordo com Flávio Ricco, o SBT trabalha com nova data.

Com o avanço da vacinação e a consequente queda nos números da pandemia, a emissora acredita que seja possível começar as gravações em setembro. Neste mês de julho, está previsto a estreia da série “Exterminadores do Além”. A produção é de Danilo Gentili, gravada antes do COVID-19.