Click+: Atriz de Smallville condenada, The Weeknd estrela série, novidades de The Last of Us

Atriz de Smallville condenada, The Weeknd estrela série, novidades de The Last of Us
Click+#03 (Foto: Reprodução)

Olá? Hoje a coluna Click+ escolheu as informações mais relevantes da semana. Tem atriz de Smallville condenada, The Weeknd estrelando série, novidades de The Last of Us e muito mais.


The Last of Us, nova série da HBO ganha forma e inicia gravações.

Foi iniciada as gravações de The Last of Us, série da HBO, que vai adaptar um dos mais famosos jogos de zumbi de todos os tempos. Com isso, a primeira foto dos bastidores da série foi divulgada nas redes sociais de Gabriel Luna, que vai interpretar o irmão do protagonista Joel (Pedro Pascal).

No elenco de The Last of Us estão os nomes: Nico Parker, que interpretará a jovem Sarah Millerse, Bella Ramsey (Game of Thrones), Pedro Pascal (The Mandalorian), Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D.) e Merle Dandridge (The Fligth Attendent), que darão vida, respectivamente, aos personagens Ellie, Joel, Tommy e Marlene.

Good Omens ganha nova temporada pela Amazon Prime Video

Good Omens ganha nova temporada no Prime Video
Good Omens ganha nova temporada no Prime Video (Foto: Reprodução)

Os fãs se animaram com a notícia divulgada pela Prime Video esta semana. Good Omens ganhará continuidade. A série que foi produzida inicialmente como uma série limitada, ganhou fama e incentivou os produtores e o streaming a criar o novo roteiro. Aconteceu algo parecido com Lovecraft Country, porém audiência e repercussão não foram suficientes para HBO decidir continuar a história.

Criador de Manifest não desiste e quer orçamento para criar filme

O criador de Manifest não desistiu de concluir a série, cancelada pela NBC. Jeff Rake planejou 6 temporadas para história, mas tudo foi água à baixo com a não renovação. Agora, após 3 temporadas, ele quer dar a história um final digno para os fãs. Nem mesmo que seja em forma de filme.

“Pessoalmente, estou esboçando algumas questões sobre como transformar a segunda metade da série em algo mais simplificado, que iria direto ao ponto, resolvendo tudo o que está pendente na narrativa”, comentou, em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Allison Mack, Chloe em Smallville é condenada

A atriz Allison Mack, conhecida por sua atuação na série Smallville, foi condenada nesta quarta-feira (30) a três anos de prisão. Presa desde 2019, a famosa pediu desculpas por ter ajudado na seita NXIVM. Ela ajudava a manipular mulheres para que se tornassem escravas sexuais.

Allison Mack, atriz de Smallville é condenada
Allison Mack, atriz de Smallville é condenada (Foto: Reprodução)

“Tive a oportunidade de ficar sozinha com meus pensamentos e isso me ofereceu o tempo e a força que precisava para confrontar as partes mais sombrias de mim, assim como aceitar a dor que minhas ações infligiram a tantas pessoas que amo. Agora é importante dizer que, do fundo do meu coração, sinto muito (…) Lamento ter exposto você aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido. Lamento ter incentivado você a usar seus recursos para participar de algo que no final das contas era tão ruim”, se manifestou Allison Mack em carta.

O líder do grupo, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão em outubro do ano passado. 

The Marvelous Mrs. Maisel está chegando!

As gravações da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, série original Prime Video, foram encerradas. A atriz Rachel Brosnahan comentou em seu Instagram.

“Isso é um encerramento na ‎‎4ª‎‎ temporada. Estou tão admirada por essa tripulação que se apoiou e manteve um ao outro seguro durante este estranho e desafiador tempo no mundo fora de nossa bolha. Estamos trabalhando aqui desde janeiro e mal podemos esperar para dividir a temporada com você”, escreveu a atriz

The Weeknd nova estrela da HBO

The Weeknd estrela The Idol, série da HBO
The Weeknd vai estrelar The Idol (Foto: Reprodução)

O cantor The Weeknd vai estrelar e escrever a nova série original da HBO, The Idol. Segundo a Variety, o cantor contará com a ajuda do roteirista Sam Levinson, que criou o sucesso Euphoria. Na trama, ele viverá o dono de uma boate em Los Angeles (EUA). Misterioso e sedutor, ele se envolve com uma cantora pop, que logo descobre que o novo amado na verdade é líder de um culto religioso.

Sadie Sink aumenta hyper dos fãs de Stranger Things

Max de Stranger Things afirmou que a 4° temporada é a maior de todas e aumentou a ansiedade dos fãs para série. A produção completou recentemete 2 anos desde a estreia da temporada anterior. A série está em fase final de gravações.

“A escala do show fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Está realmente incrível este ano. E as apostas são muito maiores. Mais altas do que nunca”, afirmou ela.

Haja streamings! Discovery+ ganha data de estreia no Brasil

Novo-streaming-Discovery+-chega-ao-Brasil
Discovery+ chega no Brasil (Foto: Reprodução)

O streaming Discovery+ já começou a divulgação no Brasil. A nova plataforma anuncia seu lançamento no país em setembro e vem aumentando sua participação nas redes sociais. E é streamings que não acaba mais. Após a estreia da HBO Max, a STAR+ é a próxima a chega por aqui, com data marcada para 31 de agosto.

Reboot de Pretty Little Liars tem primeiros nomes do elenco divulgados

O reboot de Pretty Little Liars para HBO Max, já tem seus primeiros nomes do elenco divulgados. Chandler Kinney e Maia Reficco foram escaladas para a série intitulada Pretty Little Liars: Original Sin.

HBO Max anuncia grande estreias no serviço

Os filmes aguardados Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio e Godzilla vs. Kong chegam ao serviço no dia 9 e 16 de julho, respectivamente. Já a nova série Gossip Girl estreia no dia 8.