Globo desmente boatos sobre saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

Globo
Globo desmente boatos sobre saída de Camila Queiroz (Foto/Reprodução: Camila Queiroz/Globo)

A conturbada saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 gerou vários boatos em diversos sites brasileiros. Vendo isso, e que tanto a emissora quanto a atriz estavam com má fama em diversos veículos, a Globo fez um post desmentindo os boatos mais famosos sobre o caso Camila Queiroz. A Globo ressalta que a maioria dessas informações são falsas, não apresentam a versão da empresa e nem mesmo o posicionamento da própria atriz. São fake news. E que a emissora como tão combatente das fake news, irá desmentir.

‘Camila Queiroz foi demitida pela Globo

FALSO. Desde o início de 2021, Camila Queiroz tem contrato por obra certa com a Globo. O último contrato, para gravação de “Verdades Secretas 2”, expirou no dia 10 de novembro. Como já esclarecido antes, por conta dos rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações. A emissora e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão – mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado.

A Globo também desmente os boatos que irá processar Camila Queiroz. Segundo a emissora: “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”. Outra informação falsa que tomou as redes foi a informação que Camila Queiroz havia sido cortada da vinheta de fim de ano e do amigo oculto do Fantástico. Sobre isso, a Globo esclarece que “A atriz nunca gravou participação na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada.”, e que “A atriz já gravou o quadro do amigo oculto do “Fantástico” e a participação está mantida.”

E pra finalizar, outros sites falaram que a Globo deu ordem para que os sites de notícias da emissora deixassem de publicar notícias sobre Camila. E a Globo também desmente, dizendo que: “Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news.”

Após a publicação da matéria, não houve pronunciamento da atriz. Caso haja, estaremos atualizando a matéria.
Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
As Five

As Five perde 32% do público em um mês e termina batendo recorde negativo

Next Post
Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração despenca sem Gênesis e tem pior Ibope em 6 semanas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais