Camila Queiroz Walcyr Carrasco Verdades Secretas Globo

Camila Queiroz é demitida da Globo: “nunca mais pisa na Globo”

A atriz Camila Queiroz acabou sendo ‘demitida’ da Globo após fazer exigências para aceitar retornar para últimas cenas de Verdades Secretas 2. A famosa tinha estabelecido um contrato por obra, valendo apenas durante o período de gravação da segunda temporada da novela.

Entretanto, por conta de atrasos de produção, as últimas cenas ainda serão gravadas. Dessa forma, a emissora chamou os envolvidos para alongar por 7 dias seus contratos vencidos. Foi aí, que Camila Queiroz decidiu fazer exigências em seu novo contrato. A atriz pediu que a emissora mudasse o destino de sua personagem – que morrerá no último episódio – e uma confirmação que participaria de uma eventual terceira temporada. Claro que a Globo e Walcyr Carrasco se sentiram ‘afrontados’ pela contratada. E assim, a emissora carioca decidiu tirar Camila Queiroz da série antes de seu destino. Com isso, a personagem morrerá no desfecho da trama.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Em comunicado oficial, a Globo divulgou: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

De acordo com Carla Bittencourt, Walcyr Carrasco ficou revoltado com as exigências da atriz e detonando Camila Queiroz na Globo. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”. 

Com a saída de Camila Queiroz, a emissora recorrerá a dublê para gravar suas últimas cenas.