Gênesis marca data para final das gravações

Gênesis
José e Azenate em Gênesis. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Gênesis segue em exibição na RecordTV com a sexta fase, a fase de Jacó, que se encontra no momento em que Jacó irá trabalhar por Raquel. Porém, essa fase não será tão longa quanto a anterior, a fase de Abraão, que durou cerca de três meses, essa já chega ao fim em agosto, dando lugar a última fase, José, que será protagonizada por Juliano Laham.


Essa última, já se encontra com as gravações relativamente avançadas, visto que alguns atores, como o Igor Rickli, que faz Lúcifer, já se desfizeram da caracterização de seus personagens, inclusive, Igor ficou careca, e você pode conferir no instagram do ator. E bem, segundo Flávio Ricco, a novela Gênesis já se encontra em reta final de gravações, já com data marcada para o final das mesmas: 19 de agosto. Será a última data que a equipe se reunirá para gravar a novela, que teve muitas dificuldades, paralisações devido a pandemia, e etc.

A última fase terá como protagonista José, mas Jacó também terá um papel importante, e nessa fase será vivido por Petrônio Gontijo. A previsão é que a fase se inicie em meados de agosto, e abrangerá os capítulos 37 a 50 do livro bíblico de Gênesis. Sobre a novela Reis, ainda não há previsão para início das gravações, nem os atores foram escalados ainda.