Ilha Record causa separação de Pyong e Sammy Lee; entenda

Pyong Lee e Sammy Lee
Casamento de Pyong Lee e Sammy Lee chega ao fim. (Foto/Reprodução: arquivo pessoal)

O Ilha Record ainda nem estreou, mas se bobear já teve mais repercussão que o Power Couple. Na última semana, Pyong Lee, participante do reality foi exposto por Léo Dias sobre ter traído sua esposa Sammy Lee com Antonella, também participante do programa original da RecordTV, onde na ocasião, Sammy, esposa de Pyong chegou até a xingar a ex-BBB. Porém, dessa vez Léo Dias estava certo, e quem divulgou a informação – indiretamente -, foi a própria Record, ao divulgar a chamada do reality, onde mostra Pyong embaixo do edredom com Antonella, e as palavras “romance” e “traição”.


Após a chamada, a repercussão foi imediata, e algumas horas depois, Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong. Nos stories do Instagram, a influenciadora digital repostou a cena em que o ex-BBB aparece deitado com a colega de confinamento.  “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”, desabafou Sammy.

Pyong Lee ainda não se pronunciou, porém depois da repercussão extremamente negativa e da declaração de Sammy, o hipnólogo e ex-BBB apagou todas as publicações envolvendo o reality do seu perfil no instagram. O Ilha Record estreia na próxima segunda-feira, às 22h45 da noite, onde veremos mais da cena que causou a separação do casal.