Galvão Bueno fala sobre a sua aposentadoria da Globo

Galvão Bueno
Galvão Bueno se despede da Globo (Foto: João Cotta/Globo)

Galvão fala sobre a sua aposentadoria da Globo. Depois de 48 anos na televisão aberta e 41 de Rede Globo, o narrador esportivo contou no programa “Bem Amigos” do Sportv que está tendo a sua “primeira morte”. De acordo com ele, a segunda vai acontecer quando deixar este mundo.

“A partir do momento que eu decidi, junto com a Globo, que não haverá renovação de contrato ao final desse ano e que minha última transmissão, depois de 41 anos, será no dia 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo, eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre”, disse Galvão. “Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho –até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro”, finalizou.

Participação de Galvão Bueno no Esporte Espetacular

Em uma participação no programa “Esporte Espetacular”, o narrador contou sobre a sua aposentadoria, se imaginava sobre o que vai sentir mais falta. No entanto, Galvão contou que vai sentir falta de muita coisa, principalmente dos amigos que trabalharam com ele por muitos anos.

“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, contou Bueno.

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Grupo Globo está fora da Libertadores na TV Paga e streaming

Sobretudo, Galvão lembrou da Copa da Rússia no ano de 2018 e sente falta de alguns companheiros. “A final daquela Copa foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo. Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita, sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”, disse Galvão Bueno.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Benjamin Back

Benjamin Back conhece Silvio Santos e zera a vida

Next Post
Tiago Leifert

Tiago Leifert está de volta à Globo; entenda como:

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais