Tiago Leifert está de volta à Globo; entenda como:

Tiago Leifert
Tiago Leifert

Alguns meses após deixar o comando do Big Brother Brasil e do The Voice, o apresentador Tiago Leifert anunciou nesta sexta-feira o seu retorno à Globo. Porém, diferente do que muitos pensavam, ele não irá voltar ao comando de qualquer um dos dois realities, e nem para a emissora em si. Para saber mais, leia a matéria abaixo:

Tiago Leifert irá narrar um jogo por dia da Copa do Mundo do Catar, que acontece entre novembro e dezembro, mas será pelo GloboPlay. Em tom zoeiro, a narração contará com fortes nomes do futebol, e é direcionada para o público mais jovem. É o retorno do apresentador para o esporte após 4 anos.

O anúncio do retorno de Tiago Leifert foi feito na Rio 2 Connection, evento dedicado ao mercado publicitário que acontece no Rio de Janeiro. Essa transmissão irá ser exibida, além do GloboPlay, no SporTV e no site do Globo Esporte. Ele se mostrou bastante feliz com a contratação, veja abaixo:

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, disse Tiago Leifert.

Além de Tiago Leifert, outra novidade para a transmissão deste ano é a narradora Renata Silveira, que será a primeira mulher brasileira a narrar um jogo deste porte na TV aberta. Além dela, participarão da narração da Copa 2022, Cléber Machado, Luís Roberto e Galvão Bueno, sendo a última deste.

A Globo possui direitos sobre a Copa do Mundo do Catar com exclusividade na TV aberta e na TV paga. Na internet, não possui exclusividade devido a um acordo com a FIFA. A empresa busca outro serviço que possa exibir também o campeonato, afim de obter mais lucro.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Galvão Bueno

Galvão Bueno fala sobre a sua aposentadoria da Globo

Next Post
Retorno de Silvio Santos

Retorno de Silvio Santos contará com disputa histórica

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais