Grupo Globo está fora da Libertadores na TV Paga e streaming

Copa do Brasil
Copa do Brasil será disputada por Globo e SBT (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Grupo Globo está fora da Libertadores na TV Paga e streaming. A licitação do principal torneio de clubes da América do Sul continua, entretanto alguns resultados já saíram nesta disputa que tem envolvido canais de televisão aberta, paga e plataformas de streaming.

A Conmebol, responsável pelo futebol no continente, comanda a organização da licitação e promove uma espécie de segundo turno entre as propostas enviadas no último dia 20. Quem continua na disputa terá que enviar uma nova proposta até a próxima sexta (29).

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Poliana Moça liga sinal vermelho no SBT

Na televisão aberta, Globo e SBT empataram no primeiro turno e agora seguem na disputa pelos direitos de transmissão do torneio. Antes de tudo, a emissora carioca quer de volta o torneio que abriu mão em 2020 por questões financeiras. No entanto, o SBT quer renovar os direitos do torneio para continuar seu projeto esportivo, boa audiência e faturamento.

De acordo com o UOL, na plataforma paga, o Grupo Globo e WarnerMedia não conseguiram avançar para o segundo turno e estão fora da disputa. O consórcio entre Claro e SKY também não conseguiram continuar na licitação. Espn, Amazon e Paramount disputam dois pacotes nesta categoria. Contudo, na parte de highlights, pacote de melhores momentos, as redes sociais são as favoritas, principalmente o Facebook. A Conmebol definiu que o prazo máximo para divulgar o resultado da licitação para todos os pacotes termina no próximo dia 6 de maio. Os vencedores terão os direitos do torneio até o final de 2026.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Otaviano Costa NO sbt

Otaviano Costa comemora volta de Silvio Santos ao SBT

Next Post
Se Nos Deixam

SBT diz que mexicanas são exclusivas do canal na TV aberta

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais