Fora da HBO Max, South Park estreia em streaming gratuito

South Park
South Park. (Foto/Reprodução: Comedy Central)

South Park, um dos desenhos mais controversos da história, ficou de fora do catálogo da HBO Max, pelo menos em seu lançamento. Mas os fãs do desenho americano não vão ficar esquecidos no Brasil. Isso porque, hoje, a série de sucesso South Park ganhou um canal exclusivo na Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da ViacomCBS. Serão exibidas as primeiras sete temporadas da animação de humor ácido que acompanha os amigos Stan, Kyle, Kenny e Cartman.


South Park foi lançado em 1997, e em seus 24 anos de história acumula dezenas de controvérsias: os meninos soltaram milhares de palavrões, cometeram crimes bizarros, detonaram políticos e celebridades e não pouparam nenhuma religião. O desenho também colocou em seu piloto um duelo mortal entre Jesus Cristo e o Papai Noel, já colocou Saddam Hussein como o amante gay de Satanás.

Mas, mesmo com tudo isso o desenho possui uma legião de fãs, e por isso o lançamento do canal South Park, que será dublado em português e estará ao alcance de todos, sem custos, na Pluto TV, disponível em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv.

A Pluto TV é um serviço de transmissão de televisão gratuita, que fornece centenas de canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, e empresas de mídia digital. Nomeada pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras de 2020, Pluto TV tem uma audiência global de quase 50 milhões de usuários ativos mensais, com 28,4 milhões nos EUA e uma presença internacional que abrange três continentes e 25 países nos EUA, Europa e América Latina. South Park é um dos vários conteúdos presentes no site.

Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.