Dudu Camargo ameaça a Globo na madrugada

Dudu Camargo
Dudu Camargo apresenta a primeira parte do Primeiro Impacto (Foto/Divulgação: SBT)

Dudu Camargo ameaça a Globo na madrugada. O apresentador polêmico tem ajudado o SBT a tirar o sono da Globo na madrugada com o “Primeiro Impacto”. Irreverente e com muita personalidade, Dudu conquista o público e aumenta a pressão para o que o SBT renove seu contrato que termina no mês de outubro.

Voltando a enfrentar os telejornais da concorrente, o SBT viu seus números aumentarem em 24% de acordo com o site TV Pop. O desempenho de Dudu no telejornal popular garantiu que a emissora tivesse 20% dos televisores ligados no seu canal nesta quarta (28). As baixas temperaturas na Grande São Paulo ajudaram no aumento deste número de televisores ligados, chamado também de share.

De acordo com os dados da Kantar Ibope, o “Primeiro Impacto” com apresentação de Camargo conseguiu registrar 2,6 pontos de média com pico de 3,3. O resultando acabou se aproximando da Globo que alcançou a liderança com 3,7 pontos de média. A Record TV conseguiu registrar 0,6, ficando na terceira colocação por apenas 0,1. A Band apertou, entretanto fechou na quarta colocação com 0,5 de média.

Os dados são da Grande São Paulo, por serem consolidados, não vão sofrer alterações. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios na região paulista de acordo com medição da Kantar Ibope.

 

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Novidades do Prime Video em Agosto

Cruel Summer à Evangelion: As novidades de agosto do Prime Video

Next Post
A-Praça-é-Nossa-com-Carlos-Alberto-de-Nóbrega-audiência-do-SBT-consolidados

Flopando no Ibope, Carlos Alberto de Nóbrega perde a paciência e detona

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais