Carrossel pode ser exibida na TV Brasil

Carrossel
Maria Joaquina e Cirilo, de Carrossel (Foto/Reprodução: SBT)

A TV Brasil parece estar se tornando o “VIVA da TV aberta”. Isso porque, além da exibição de Os Dez Mandamentos, que se encerrou ontem e foi um sucesso estrondoso, agora a emissora pública vai exibir A Escrava Isaura. Mas não pensem que vai parar por aí, isso porque fontes do TV Pop afirmam que o desejo da TV Brasil agora é Carrossel, novela infantil do SBT produzida em 2012.

Os executivos acreditam que a exibição de Carrossel na TV Brasil, possa ser tão benéfica quanto foi para o SBT em 2012. Isso porque Carrossel foi responsável por ajudar o SBT a voltar a disputa pela vice-liderança na época, e também foi sucesso em todas as exibições que já teve. A emissora também crê que a novela pode trazer mais público para o canal, assim como Os Dez Mandamentos trouxe. O final ontem, por exemplo, marcou média de 2,5 pontos na Grande São Paulo, mais do que a soma do ibope obtido pela Band (1,1) e pela Cultura (1,0).

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Carrossel também pode vir para atrair mais público infantil para a TV Brasil, visto que a emissora tem crescido nas faixas da manhã e da tarde com desenhos animados e séries infantis. Não se sabe, porém, se o SBT irá liberar. Isso porque, há rumores de uma nova exibição no SBT em breve, quando a novela completa 10 anos de estreia.

Carrossel já teve três exibições no SBT. A exibição original, que fechou com 12,36 pontos de média geral, jamais superada por nenhuma outra, em 2013, pouco tempo após o fim, foi reprisada, mas cancelada três semanas depois com baixa audiência, tendo míseros 5,87 de média geral. Em 2015, Carrossel teve outra chance, exibida após Chiquititas, às 21h30, onde fechou com 11,18 de média geral, mais que todas as inéditas, exceto As Aventuras de Poliana e ela mesma. Dois anos depois, em 2018, Carrossel ganhou outra reprise, dessa vez à tarde, sendo picotada e reduzida pela metade por baixa audiência, a novela infantil fechou com 6,38 de média geral. Com o agravamento da pandemia em 2020, foi cotada pra ser a substituta de Poliana, mas Chiquititas acabou sendo a escolhida.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Balanço Geral

Balanço Geral se afasta ainda mais do SBT

Next Post
Alerta Vermelho

Alerta Vermelho deve virar trilogia na Netflix

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais