Fazenda 13

Fazenda 13 terá programa especial de pré-estreia

A Record segue divulgando de forma pesada a nova temporada de A Fazenda, isso porque além de no dia 9 de setembro promover o lançamento oficial de A Fazenda 13 no Hoje em Dia, onde serão divulgados inclusive alguns participantes. No programa, estarão César Filho, Ticiane Pinheiro, o jornalista Celso Teixeira, além da apresentação oficial de Adriane Galisteu, o diretor Rodrigo Carelli estará presente para atender os jornalistas e o próprio público. Esclarecer o que deve ou pode ser esclarecido.

E além disso, a Record fará algo inédito na divulgação das temporadas de A Fazenda, o programa terá uma espécie de pré-estreia, um dia antes, às 22h45. O programa, curiosamente será apresentado por Rodrigo Faro, direto dos estúdios da Record, interagindo com Adriane Galisteu nas instalações de Itapecerica da Serra, onde A Fazenda estreará no dia seguinte. Adriane já está praticamente morando lá.

Nessa pré-estreia, serão reveladas algumas surpresas, como por exemplo: mudanças realizadas em seus interiores, principalmente na decoração. Onde a parte cenográfica da edição contará com um paiol, onde 4 participantes estarão confinados para concorrer à 21ª vaga, na estreia, onde ocorrerá uma dinâmica nova. A votação se abrirá no dia da estreia e fecha na primeira sexta-feira, dia 17. Leia mais sobre aqui.

O TikTok também terá importância na divulgação da nova temporada de A Fazenda. Nele, assim como em 2020, poderão ser revelados alguns participantes novos, 2 ou 3, segundo Flávio Ricco. E além de todas essas novidades, algo que existe desde a última edição, voltará normalmente, o quadro Última Chance, onde os eliminados irão no Hora do Faro falar sobre sua participação no programa. Muito provavelmente por isso, Rodrigo Faro foi escolhido para fazer essa pré-estreia na segunda-feira.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira, dia 14 de setembro, e contará com novidades na transmissão, como câmeras exclusivas para assinantes PlayPlus. Você está animado para o reality?