HBO Max anuncia pacotão de produções inéditas para América Latina

Ela está chegando na América Latina. Como estratégica de marketing de seu lançamento, a HBO Max, serviço de streaming da gigante do entretenimento WarnerMedia, anunciou um pacotão de produções inéditas para América Latina. São produções originais feitas em vários países do continente.

O streaming HBO Max promete desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos. Inclusive, 33 delas já estão com produção em andamento. Os novos títulos serão exclusivos para a plataforma da Warne Media sob a marca Max Originals.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No pacote de Max Originals, estão séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows. Como a comédia de ação “BÚNKER” (México), o drama romântico e familiar contemporâneo “AMARRES” (México), o drama jovem e musical “DÍAS DE GALLOS” (Argentina) e OS AUSENTES (Brasil), série dramática que conta a história de uma agência que procura por pessoas desaparecidas.

Além disso outros títulos ainda chegam em 2021 no streaming da HBO Max. Confira a baixo:

BILARDO, O MÉDICO DO FUTEBOL (Argentina) – Série documental de quatro episódios que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol.

O LIVRO DOS SUSTOS DE FRANKELDA (México) – Uma coletânea de contos de terror para crianças, produzida em stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma, estúdio especializado e reconhecido nesta técnica, que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.

“Com a HBO Max apresentamos uma plataforma nova e superior que tem o compromisso de contar as melhores histórias gerando experiências e emoções em nosso público na América Latina. Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo”, diz Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina.

A nova plataforma de streaming chega ao Brasil e na América Latina em Junho. A data exata ainda não foi divulgada, fazendo um certo suspense aos fãs dos conteúdos já consagrados da WarnerMedia.