HBO Max anuncia pacotão de produções inéditas para América Latina

HBO Max anuncia pacote de produções inéditas para América Latina
HBO Max anuncia pacote de produções inéditas (Foto: Reproduções)

Ela está chegando na América Latina. Como estratégica de marketing de seu lançamento, a HBO Max, serviço de streaming da gigante do entretenimento WarnerMedia, anunciou um pacotão de produções inéditas para América Latina. São produções originais feitas em vários países do continente.

O streaming HBO Max promete desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos. Inclusive, 33 delas já estão com produção em andamento. Os novos títulos serão exclusivos para a plataforma da Warne Media sob a marca Max Originals.

No pacote de Max Originals, estão séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows. Como a comédia de ação “BÚNKER” (México), o drama romântico e familiar contemporâneo “AMARRES” (México), o drama jovem e musical “DÍAS DE GALLOS” (Argentina) e OS AUSENTES (Brasil), série dramática que conta a história de uma agência que procura por pessoas desaparecidas.

Além disso outros títulos ainda chegam em 2021 no streaming da HBO Max. Confira a baixo:

BILARDO, O MÉDICO DO FUTEBOL (Argentina) – Série documental de quatro episódios que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol.

O LIVRO DOS SUSTOS DE FRANKELDA (México) – Uma coletânea de contos de terror para crianças, produzida em stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma, estúdio especializado e reconhecido nesta técnica, que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.

“Com a HBO Max apresentamos uma plataforma nova e superior que tem o compromisso de contar as melhores histórias gerando experiências e emoções em nosso público na América Latina. Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo”, diz Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina.

A nova plataforma de streaming chega ao Brasil e na América Latina em Junho. A data exata ainda não foi divulgada, fazendo um certo suspense aos fãs dos conteúdos já consagrados da WarnerMedia.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.