Faustão convoca sertanejos para subir a audiência

Maiara
Cantora Maiara (Foto: Reprodução)

Faustão convoca sertanejos para subir a audiência. Depois de uma primeira semana com índices altos de audiência para os padrões da Band, Faustão tem visto os seus números despencarem nessa semana. Com isso, SBT e Record TV abriram distância no horário.

No entanto, para evitar uma queda maior e tentar aproximar novamente das concorrentes, Faustão decidiu realizar alguns ajustes. De acordo com o TV Pop, a Band chamou Henrique e Juliano com a companhia de Maiara e Maraisa. A ideia é fazer um programa especial de música sertaneja.

O encontro está marcado para ser gravado no dia 9 de fevereiro, é a primeira vez que eles se reúnem publicamente depois da morte da amiga e cantora Marília Mendonça. A morte de Mendonça aconteceu no mês de novembro de 2021 em um acidente aéreo. É possível que Faustão faça uma homenagem para a cantora junto com os amigos que vão estar presentes no programa.

As duplas sertanejas vão cantar os seus principais sucessos da carreira e também dos seus mais novos projetos. Henrique e Juliano lançaram “Manifesto Musical”, projeto que está sendo liberado nas principais plataformas digitais. Maiara e Maraisa há pouco tempo lançou o último projeto com Marília Mendonça, o álbum “Patroas 35%”.

Antes de tudo, Faustão também convidou o irmão de Mendonça, o cantor João Gustavo, ele tem parceria com Dom Vittor que também estará presente. A dupla lançou uma música recentemente no “Fantástico” com o nome de “Calculista”, a música tem participação de Marília.

Total
121
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Luciano

Luciano disse que conseguiu o que queria: a fama

Next Post
Linn da Quebrada

Linn da Quebrada disse que foi difícil gravar com Arthur Aguiar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais