Luciano disse que conseguiu o que queria: a fama

Luciano
Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22 e positivou para a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Luciano disse que conseguiu o que queria: a fama. O ex-BBB foi o primeiro eliminado do reality show global com 49,31% dos votos, entretanto disse que conseguiu o seu objetivo. O bailarino desejava fama e isso acabou o tirando do foco no jogo.

“Eu estou me sentindo mega famoso! (…) Esse objetivo da fama foi atingido, sim. Não com os dez milhões de seguidores que eu tinha pensado que sairia da casa. Mas eu sempre carrego comigo uma metáfora que diz: ‘Mira na estrela para acertar a lua’. Com toda certeza, eu acertei pelo menos a saída da Terra. Não cheguei à lua, mas no meio do caminho, talvez. De fato, eu consegui uma fração absurda da fama que eu queria”, disse Luciano.

Em entrevista, Luciano contou o que ela pensa sobre ele ter sido o primeiro eliminado do “Big Brother Brasil”. Para ele, o principal motivo foi o seu afastamento das pessoas dentro da casa. De acordo com Luciano, a melhor estratégia é se aproximar das pessoas.

“Eu acho que o fato de eu me afastar das pessoas. Primeiro porque eu comecei a falar desse ponto da fama, que para mim, era uma coisa tão querida e tão fofa, que veio da minha mãe. Só que acabou saindo do contexto, as pessoas entenderam errado e começaram a me julgar. Nesse julgamento, eu acabei me afastando e, no Big Brother Brasil, você não pode se afastar das pessoas; você tem que se aproximar das pessoas. Esse foi o principal ponto. Há também coisas que eu já vi e o próprio discurso do Tadeu deixou bem claro: “você veio e não jogou; acabou se afastando, ficou de lado”, concluiu Luciano.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ludmila Ferber

Ludmila Ferber deixa grande legado na música cristã

Next Post
Maiara

Faustão convoca sertanejos para subir a audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais