Fala Brasil perde para o Vem Pra Cá do SBT

Fala Brasil perde para o SBT
Fala Brasil sofre nova derrota para o Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/Record TV)

Fala Brasil perde para o Vem Pra Cá do SBT. O jornal matinal da Record TV não tem tido vida fácil no Ibope, salvo em notícias de grande repercussão nacional, como foi no caso Lázaro. Mariana Godoy e Sérgio Godoy foram derrotados mais uma vez pela revista eletrônica do SBT.


Os índices de audiência tem preocupado os diretores da Record TV e o seu departamento de jornalismo. Entretanto, a dificuldade aumenta com a baixa entrega de audiência do Balanço Geral Manhã. Geraldo Luís também tem enfrentado baixa audiência e sofre ameaça da Band no horário.

De acordo com informações do site TV Pop, Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel venceram Mariana e Sérgio nesta terça (13). No entanto, a diferença foi pequena. De acordo com números do Ibope, o “Vem Pra Cá” registrou 3,6 pontos em seu bloco de notícias. O “Fala Brasil” alcançou 3,2 pontos. Na sua média geral, o noticiário marcou 2,8 pontos de média, ficando na terceira colocação na Grande São Paulo.

O desempenho do “Fala Brasil” foi o segundo pior registrado neste ano de 2021. O primeiro foi no dia 6 de maio com 2,7 pontos, o SBT ficou com 3,8. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.