Fala Brasil perde para o Vem Pra Cá do SBT

Fala Brasil perde para o SBT
Fala Brasil sofre nova derrota para o Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/Record TV)

Fala Brasil perde para o Vem Pra Cá do SBT. O jornal matinal da Record TV não tem tido vida fácil no Ibope, salvo em notícias de grande repercussão nacional, como foi no caso Lázaro. Mariana Godoy e Sérgio Godoy foram derrotados mais uma vez pela revista eletrônica do SBT.

Os índices de audiência tem preocupado os diretores da Record TV e o seu departamento de jornalismo. Entretanto, a dificuldade aumenta com a baixa entrega de audiência do Balanço Geral Manhã. Geraldo Luís também tem enfrentado baixa audiência e sofre ameaça da Band no horário.

De acordo com informações do site TV Pop, Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel venceram Mariana e Sérgio nesta terça (13). No entanto, a diferença foi pequena. De acordo com números do Ibope, o “Vem Pra Cá” registrou 3,6 pontos em seu bloco de notícias. O “Fala Brasil” alcançou 3,2 pontos. Na sua média geral, o noticiário marcou 2,8 pontos de média, ficando na terceira colocação na Grande São Paulo.

O desempenho do “Fala Brasil” foi o segundo pior registrado neste ano de 2021. O primeiro foi no dia 6 de maio com 2,7 pontos, o SBT ficou com 3,8. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Felipe Simas

Felipe Simas é dispensado pela Globo após 8 anos

Next Post
Balanço Geral Manhã reage

Balanço Geral Manhã continua sendo ameaçado pela Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais