Fã de Eliana tenta invadir o SBT e é agredido por motorista

Eliana no SBT
Eliana apresenta há 12 anos no SBT (Foto: Reproduçao)

Fã de Eliana tenta invadir o SBT e é agredido por motorista. O suposto fã tentou invadir a sede da emissora na cidade Osasco, entretanto esqueceu de pagar a conta do aplicativo depois da corrida. Com muita raiva, o motorista não pensou duas vezes e o agrediu.

De acordo com o Notícias da TV, o admirador chegou na emissora quando o “Primeiro Impacto” estava sendo exibido. Na portaria, ele disse que Eliana o havia convidado para conhecer a emissora. No entanto, os seguranças não acreditaram na história. Frustrado, o fã pediu para que o motorista levasse de volta.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

O motorista disse que só faria o serviço se ele pagasse a corrida inicial. Como não tinha dinheiro para pagar, o motorista lançou o fã para fora do carro e ainda agrediu com socos e chutes. Já desacordado, funcionários da emissora fizeram os primeiros socorros e chamaram a Polícia Civil e também a ambulância. O ferido foi levado ao hospital, entretanto não se sabe o estado de saúde.

O SBT confirmou a ida do fã e disse que Eliana e a sua equipe não estavam na emissora. O evento aconteceu nesta sexta (7). A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo não comentou sobre o ocorrido.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
tadeu schmidt no bbb 22

Globo quer criar terror no Big Brother Brasil

Next Post
Reis

Reis chega para tentar vencer Poliana Moça

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais