Globo quer criar terror no Big Brother Brasil

tadeu schmidt no bbb 22
Tadeu Schmidt no BBB 22 (Foto: Reprodução/Globo)

Globo quer criar terror no Big Brother Brasil. A vigésima segunda edição do reality show global terá algumas surpresas para os participantes, os famosos e também os anônimos. Os “brothers” chegam na casa mais vigiada do país no dia 17 de janeiro.

A casa desta edição passou por algumas reformas e promete estimular um clima de terror e diversos conflitos. As paredes da sala foram pintadas em cores mais fortes e isso acabará alterando o humor dos BBBs.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

No entanto, a grande novidade será o “chuveiro”. De acordo com a produção do reality, apenas o banheiro central terá o “chuveiro” que servirá todos. Assim, muitos vão reclamar do tempo de banho e acirrar os ânimos.

“O banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico, brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local”, confirma a Globo.

A casa terá neons e cores fortes com inspiração no século passado, tirando a paz e a tranquilidade dos novos moradores. O “Big Brother Brasil 22” estreia no dia 17 de janeiro depois da novela “Um Lugar ao Sol”, a apresentação será de Tadeu Schmidt.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Batoré

Morre Batoré, o humorista da A Praça é Nossa

Next Post
Eliana no SBT

Fã de Eliana tenta invadir o SBT e é agredido por motorista

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais