Ana Paula Padrão tem crise de choro na Band

MasterChef
MasterChef (Foto/Reprodução: Band)

Ana Paula Padrão tem crise de choro na Band. As emoções estão rolando soltas na Band, dessa vez a protagonista foi a jornalista Ana Paula Padrão. A apresentadora revelou que teve uma crise de choro no episódio temático do “MasterCheff” sobre o Dia dos Pais.

“Hoje vocês vão me ver chorar muito no MasterChef, muito. A prova que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção fez uma surpresa para o Fogaça, que entrou cheio de orgulho ao ver o filho bem-sucedido”, afirmou Ana.

De acordo com o site TV Pop, Ana Paula contou que ao ver o encontro de Fogaça com o pai dele, ela lembrou do seu pai falecido há dois anos. Nesse momento, ela não conseguiu conter uma crise de choro.

“É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias. Mas aí o tempo passa, e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo”, contou a jornalista.

“Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava”, concluiu Ana Paula Padrão em sua rede social.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Coração Indomável está em sua segunda reprise pelo SBT, em todas as exibições fez um baita sucesso, e isso está sendo repetido em 2021.

Por que as novelas mexicanas não estão no alto horário nobre?

Next Post

Pega Pega não reage e tem pior terça em 7 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais