Estreia da Copa América no SBT audiência-compressed

Estreia da Copa América no SBT bate a menor audiência da competição na história

A estreia da Copa América no SBT garantiu bons números para a emissora. No entanto, a competição da Confederação Sul-Americana de Futebol amargou seu pior audiência da história no Brasil.

De acordo com dados prévios do Ibope, a partida Brasil vs Venezuela marcou 13,6 pontos de média, com um pico de 15,6. No confronto, a Globo ficou na liderança de audiência com 16,4 pontos e um pico de 18,3.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Para o parâmetros apenas do SBT, a audiência da Copa América na emissora de Silvio Santos foi boa, uma vez que conseguiu crescer 55%, de acordo com dados divulgado do site TV POP, em comparação com o mesmo horário do domingo anterior, a emissora de Silvio Santos marcou média de 8,8 pontos entre 18h02 e 19h54, com a exibição do programa de Eliana e do game show Roda a Roda.

Leia Também:
Copa América no SBT vende bem e fecha quatro cotas de patrocínio

Com o resultado Copa América no SBT, a competição da CONMEBOL tem um novo recorde negativo de público no Brasil. O sua menor audiência era de um confronto de 2016 contra o Equador, assistido por três milhões e 956 mil pessoas na Globo.

Cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.555 domicílios e 205.377 pessoas na Grande São Paulo.