Apresentadora da Record aparece no meio no Jornal Nacional e choca com anúncio

jornal-nacional-tiktok-william-bonner
Jornal Nacional com William Bonne (Foto: Reprodução)

Quem assistia ao telejornal da TV Globo, Jornal Nacional se chocou com a aparição de uma apresentadora da Record TV. O anúncio aconteceu no inicio do principal jornal da TV Aberta.


Trata-se da atriz e apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz, que virou garota propaganda do aplicativo do TikTok, que por sua vez, estreou como patrocinadora do Jornal Nacional, da TV Globo.

LEIA TAMBÉM:
Ratinho se cansa de perder e lança novidade para desbancar Record
Cruel Summer, nova série do Prime Vídeo, promete “enlouquecer” assinantes com suspense psicológico

A cena da publicidade aparece no primeiro intervalo do jornal. É de fato curioso que a publicidade não tenha sofrido por nenhuma tipo de censura da Globo, por estar indiretamente mostrando a contratada da concorrente em horário nobre.

Na internet, alguns internautas expressaram surpresa ao assistirem a propaganda do Tik Tok no Jornal Nacional. Sobrou até para William Bonner. Confira a repercussão:

Record TV consolida, mais uma vez, o 2º lugar no Ibope em todo o Brasil

A Record TV fechou maio na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. Isto representa mais de um ano assegurando a segunda posição absoluta em todas as faixas horárias em todo o Brasil. Completando 14 meses no 2º lugar na média nacional.

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,8 pontos e 13% de share, índice 32% maior que o da terceira colocada, que marcou 4,4 pontos de média e 9,7% de share.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 12,3%, conquistando a vice-liderança, contra os 2,7 pontos e share de 10,1% da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), o canal assegurou, no mês de abril, 6 pontos de média, 33% a mais do que a concorrência, que ficou com 4,5 pontos no mesmo período. O share alcançou 13,4% enquanto o da terceira colocada atingiu 10%.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu, com mais de dois pontos de vantagem, por placar de 7,8 pontos de média com share de 13% contra 5,6 pontos de média e 9,4% de share da emissora em terceiro.

E na média 24 horas (6h às 6h), alcançou a segunda posição isolada com 4,4 pontos, 22% acima da terceira colocada, que anotou 3,6 pontos. No período, o share foi de 12% x 10%.