[ruby_related total=5 layout=5]

Neila Medeiros é contratada pela Record

Neila Medeiros
Neila Medeiros no SBT Brasília. (Foto/Reprodução: SBT)

Neila Medeiros, uma das jornalistas mais respeitadas de seu meio, e que foi contratada pelo SBT durante 12 anos até ser demitida, está de volta às telinhas, agora em outra emissora. Neila Medeiros foi contratada pela RecordTV, e já tem data de estreia definida, inclusive. Veja tudo na matéria abaixo:

Neila Medeiros irá comandar o DF Record, jornal matinal exibido diariamente pela afiliada, e já estreia na próxima semana, em 14 de fevereiro. Depois de nove meses fora do ar, é o retorno triunfal da jornalista, que foi demitida do SBT logo após o retorno das suas férias, sendo pega de surpresa.

O contrato de Neila Medeiros com a Record Brasília foi assinado nesta segunda-feira (07), e já gravou as chamadas divulgando sua estreia. A jornalista também está a frente de um programa de rádio. Na TV, a Record espera que com a chegada dela no jornal, a audiência matinal da emissora aumente.

Neila Medeiros havia ido para a sede do SBT em São Paulo por volta de 2012, quando um vídeo seu na internet chamou a atenção. Ela foi chamada por Silvio Santos para apresentar uma versão do SBT Notícias no fim da tarde. “Neila Medeiros, a única capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende”, dizia o comercial do telejornal, que saiu do ar cerca de um mês depois devido à baixa audiência.

Ela ainda ficou no SBT de São Paulo até 2016, passando por alguns telejornais, sendo o último o Notícias da Manhã. A jornalista estava desde 2016 no SBT Brasília até ser demitida em julho de 2021 devido ao alto salário.

Neila Medeiros é demitida pelo SBT Brasília após 12 anos

Neila Medeiros mal voltou e já foi de novo. A jornalista, que voltou de férias hoje ao SBT Brasília em um jornal ao meio-dia acabou sendo demitida após a edição do telejornal. Sendo assim, a partir de amanhã, o jornal voltará a ser comandado por Felipe Malta, deslocado do Jornal SBT Brasília, transmitido às 19h20, antes do SBT Brasil. Durante o jornal, ela havia feito uma ponte com o SBT Rio, por causa do depoimento do ex-governador Wilson Witzel na CPI da COVID.

Neila Medeiros era contratada do SBT desde 2009 e já teve várias passagens pelo SBT SP, seja no SBT Brasil, no Notícias da Manhã, ou no falido SBT Notícias. Juntamente com ela, foram demitidas diversas outras pessoas, incluindo o editor Juan Preuss. Ao ser despedida, Neila Medeiros se despediu um a um da emissora, com carinho.

Neila era queridinha de Silvio Santos, chegou a ser líder em Brasília diversas ocasiões, e por isso ganhou um telejornal no horário da tarde, que, segundo Silvio seria capaz de vencer Datena e Marcelo Rezende. Porém saiu do ar meses depois, acumulando vários dias em quinto lugar. Havia sido demitida em 2014 e recontratada um dia depois por Silvio, mas mandada de vez para o Distrito Federal, onde permanecia até hoje.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais