Nazaré Tedesco voltará em nova série de Aguinaldo Silva

Nazaré Tedesco
Nazaré Tedesco, icônica vilã de Renata Sorrah (Foto/Reprodução: TV Globo)

Aguinaldo Silva, mesmo sem contrato com nenhuma emissora, está a todo vapor. Segundo informações de Patrícia Kogut, o autor está desenvolvendo uma série baseada na vida de Nazaré Tedesco. Icônica vilã de Senhora do Destino (2004), que foi intepretada por Renata Sorrah, e que voltará como criança na nova série, intitulada A Menina Má.

A Menina Má foi anunciada oficialmente por Aguinaldo Silva em entrevista a Luciano Szafir, no programa Casa Szafir, que estreia em junho em uma afiliada do SBT no interior de São Paulo. Ele contou sobre o projeto, que será um prequel de Senhora do Destino, mostrando a vida e a infância de Nazaré Tedesco.

É a segunda vez que Aguinaldo tenta “reviver” Nazaré Tedesco para a televisão. Em O Sétimo Guardião (2018), a também vilã Valentina (Lilia Cabral) traria a megera de volta por engano ao fazer um ritual com a água mágica da fonte da juventude da cidade fictícia de Serro Azul.

Porém, Aguinaldo Silva disse que cancelou a ideia de voltar com Nazaré Tedesco por um pedido da própria atriz que a interpretou. “A Renata [Sorrah] me falou uma frase que me calou. Ela disse: ‘Aguinaldo, deixa a Nazaré quietinha lá no canto dela’, e eu acho que ela tem razão”, disse ele na ocasião.

Não se tem ideia de quando essa série pode estrear e nem onde será exibida. Mais informações devem sair em breve.

Além de série sobre Nazaré Tedesco, Aguinaldo Silva também planeja remake de sucesso

Aguinaldo Silva, que deixou a Globo em janeiro de 2020 após 40 anos de contrato, já tem projetos em mente para sua primeira investida fora da emissora. Segundo informa o site NaTelinha, o autor planeja um remake de Tieta já para 2023, mas o autor nem pensa em oferecê-lo para a Globo.

Aguinaldo Silva foi o autor da versão original da novela, em 1989, que é baseada no livro de Jorge Amado. Agora, o autor está negociando com plataformas de streaming para produzir o remake, e ainda segundo o site, o autor já tem uma ideia de como seria o remake, que seria com um número menor de capítulos, pensado para streaming. Porém, o Globoplay não é uma opção para ele.

Um dos streamings para qual o projeto foi apresentado por Aguinaldo Silva foi a Netflix, e que já houve mais de uma conversa com a plataforma. Porém, ainda não foi dado o sinal verde para início da pré-produção, mas o streaming e o autor estão confiantes que o projeto irá para a frente.

Aguinaldo Silva trabalha nesse remake de Tieta desde que foi demitido da Globo em 2020, porém ainda não conseguiu com que fosse produzido. O autor usa como argumento de que a novela é atual e marcante, e que a primeira exibição foi um fenômeno de audiência. Para ele, uma nova versão conseguiria repetir o sucesso da exibição original, mesmo que não no mesmo nível.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
HBO Max

HBO Max pode ter novelas canceladas no Brasil; entenda

Next Post
Além da Ilusão

Eduardo Bolsonaro vira inspiração de Johnny Massaro para viver machista

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais