Domingo Espetacular

Domingo Espetacular é vice-líder em agosto em São Paulo e no PNT

O Domingo Espetacular parece ter consolidado finalmente seu público, depois de muitos altos e baixos que tinha nos últimos anos. Com o Programa Silvio Santos há quase dois anos com reprises (com exceção de duas semanas isoladas), a revista eletrônica conseguiu chamar público, e fecha mais um mês, agosto, na vice-liderança, tanto na principal praça de medição de Ibope do país, que é São Paulo, quanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das quinze praças de Ibope do país inteiro. No PNT, isso pode ter sido ajudado pelo Rio de Janeiro, pois neste mês, o Domingo Espetacular teve um aumento na audiência de 15% na capital carioca.

No PNT, o Domingo Espetacular registrou 7,9 pontos de média e 13,4% de share, ou seja, porcentagem em número de televisores ligados. Em terceiro colocado, veio o SBT, com 7,0 pontos de média, exibindo o Roda a Roda Jequiti e o Programa Silvio Santos. Entre janeiro e agosto, os 8 primeiros meses do ano, a média está em 8,3 pontos, índice 4% maior que se comparado aos oito primeiros meses de 2020, quando somou 8,0 pontos. Já em São Paulo, o Domingo Espetacular, que é comandado por Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz teve 8,5 de média, contra apenas 7,4 do SBT, uma vantagem de 15%. Quando comparado aos 8 primeiros meses de 2020, o programa também teve uma subida, passando de 8,7 entre janeiro e agosto de 2020, para 9,0 em 2021.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No Rio de Janeiro, a média mensal do Domingo Espetacular foi de 6,3 pontos e somou 10,5% de share. Na média anual, o programa tem 6,8 pontos, índice 13% maior que o registrado em 2020, quando tinha 6,0 pontos de média. O programa vem se destacando com entrevistas relevantes no mês de agosto, e recebeu nomes como: a atriz Myrian Rios; o cantor Sérgio Reis; Keyty Evelyn, a filha de Agnaldo Timóteo; e Anthony Júnior, suposto filho de Francisco Cuoco.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.