Reis estreia nova temporada e pesadelo continua na Record

Reis
Eli e Jaziel em capítulo de Reis (Foto/Reprodução: RecordTV)

Reis estreia nova temporada e pesadelo continua na Record. A série ainda não caiu no gosto popular e só consegue manter a vice-liderança pelo motivo de “Poliana Moça” enfrentar o mesmo problema. Nem mesmo com a estreia da nova temporada, a produção conseguiu melhorar seus índices de audiência.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o primeiro episódio da segunda temporada registrou apenas 8,3 pontos de média. O resultado mostra que o novo episódio não atraiu um novo público e não conseguiu empolgar.

No entanto, o “buraco” pode ser ainda mais fundo quando tem a comparação com a audiência do “Jornal da Record”. A dramaturgia da emissora costuma ser a maior audiência do dia. Entretanto, isso não aconteceu nesta segunda (25). O principal telejornal da emissora alcançou 8,5 pontos de média e foi a maior audiência do dia da emissora dos bispos.

LEIA TAMBÉM:
SBT acelera produção de reality show envolvendo ex-casais
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Um fator que tem complicado muito a decolagem de “Reis” é a concorrência no horário. A série tem enfrentado o clássico “Jornal Nacional” e o sucesso que tem sido a novela “Pantanal” que já chegou nos 30 pontos de média. O sucesso da novela global tem feito bem para o seu principal telejornal que consegue números melhores e “suga” pontos preciosos da Record TV e também do SBT. Contudo, depois da novela, a Globo continua com boa audiência ao exibir o reality “Big Brother Brasil” que termina nesta terça (26).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Paulo André

Paulo André faz pergunta inusitada e produção corta imagem

Next Post
Poliana Moça

Dramaturgia do SBT entra em crise com Poliana Moça

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais