[ruby_related total=5 layout=5]

O Clone eleva 6% de TiTiTi e termina com audiência razoável

O Clone
Murilo Benício em cena de O Clone (Foto/Reprodução: TV Globo)

A reprise de O Clone finalmente chegou ao fim na Globo, após mais de seis meses de exibição. Vista como a salvadora do horário após o fiasco de TiTiTi, a trama chegou ao fim cumprindo de certa forma o seu propósito, mas nem chegou perto dos dias de glória do Vale a Pena Ver de Novo, que durou entre 2019, com a reta final de Cordel Encantado, e perdurou até Laços de Família, em 2021.

Com 164 capítulos exibidos, a 3ª exibição de O Clone fechou com média geral de 15,43 pontos na Grande São Paulo, índice este que é 5,83% (6%) maior que os 14,58 registrados por TiTiTi em sua exibição completa, com 140 capítulos.

O Clone, apesar da elevação de TiTiTi teve pontos que a ajudaram e que atrapalharam-na em relação a antecessora. Primeiro, ela desde o início de fevereiro vem sendo exibida até depois das 18h, o que ajuda a média a subir, coisa que nenhuma das outras reprises tiveram. Porém, O Clone pegou fim de ano, que derruba audiência das novelas, e isso é um ponto contra TiTiTi.

Mesmo com a audiência considerada um pouco abaixo do esperado, O Clone sai do ar cumprindo sua missão, de elevar o horário após TiTiTi passar vergonha, e ainda conseguiu fazer com que Além da Ilusão tenha uma boa audiência, já que a boa entrega da reprise sempre ajudou a inédita das seis.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais