Samara Felippo está sem convites para fazer novelas

Samara Felippo
Samara Felippo reclama que não recebe convites (Foto: Reprodução)

Samara Felippo está sem convites para fazer novelas. A atriz tem sido muito questionada nas redes sociais por estar “sumida” das novelas da televisão aberta. Aos 42 anos, a atriz disse em rede social que não tem recebido convites, por isso não tem aparecido. Os últimos trabalhos da atriz foram na Record TV, Apocalipse (2017) e Topíssima (2019).

“Não estou podendo ser grossa, não estou podendo ser humilde. Está difícil para mim aqui. Então, vou responder essa merda logo. Porque é uma pergunta que me fazem toda hora. Eu não faço novela porque não me convidam. Mas existe uma vida para além das novelas também. Vou amar voltar a fazer novela. Mas dependo que me convidem. Enquanto isso, eu atuo e produzo. Produzo e atuo na minha peça, escrevo, faço publicidade, faço cursos e sou mãe”, afirmou Samara.

De acordo com o site Eplay, Samara explicou que gostaria de voltar, entretanto não depende dela, precisa receber convites.

“Fico muito feliz que vocês queiram me ver de volta às novelinhas. Eu amaria mesmo de verdade. Mas não depende só da gente. Mas outras coisas estão vindo aí. E legais”, disse.

Entre os papéis de destaque que Samara Felippe interpretou em sua carreira, é possível citar os trabalhos em “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Malhação” (1999-2001).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Datena

Datena surta e detona sua equipe

Next Post

Topíssima tem a melhor segunda-feira desde reestreia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais