Danna Paola revela motivo da saída de Elite e diz ter pretensão de voltar

Danna Paola, a Lucrécia de Elite não aparece nos episódios da 4ª temporada da série, que estreou na última sexta-feira na Netflix.
Lucrécia em Elite. (Foto/Reprodução: Netflix)

Danna Paola, a Lucrécia de Elite não aparece nos episódios da 4ª temporada da série, que estreou na última sexta-feira na Netflix. E muitos fãs sentiram falta dos personagens que deixaram a série em sua 3ª temporada, como Lucrécia, da Danna, Carla, Nádia. E em entrevista, a estrela pop deu esperança aos fãs de um dia voltar à série, que inclusive já tem 5ª temporada confirmada e totalmente gravada, e também revelou o motivo de sua saída da série espanhola.


“Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram. Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir.”, revelou Danna.

Apesar de estar promovendo seu novo álbum, Danna Paola não rejeita a ideia de retornar à serie em algum momento, acreditando que Lu está aproveitando a vida em Nova York. “Acredito que ela vá voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa.”, afirmou a estrela espanhola.

Você gostaria de ver Lucrécia com a Danna Paola de volta à Elite? Já assistiu à quarta temporada? Segue fazendo o maior sucesso na Netflix. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.