“A maior missão de regaste do mundo”: filme da Prime Video ganha trailer e data de estreia

Treze Vidas - O Resgate, novo filme da Metro Goldwyn Mayer Pictures em associação com a BRON Creative
Treze Vidas – O Resgate, novo filme da Metro Goldwyn Mayer Pictures em associação com a BRON Creative (Foto: Divulgação)

O Prime Video anunciou hoje Treze Vidas – O Resgate, novo filme da Metro Goldwyn Mayer Pictures em associação com a BRON Creative, dirigido pelo vencedor do Oscar Ron Howard. Baseado em uma história real, o longa ganhou hoje suas primeiras imagens e o trailer oficial. Treze Vidas – O Resgate estreia exclusivamente no Prime Video no dia 5 de agosto, em mais de 240 países e territórios.

Cara e Coragem: Samuel revela segredo antes de morrer em tragédia
Ary Fontoura diz que não assistiu a novela A Favorita

Treze Vidas – O Resgate conta a história real do tremendo esforço global para resgatar um time de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang durante uma tempestade inesperada. Enfrentando probabilidades insuperáveis, uma equipe composta pelos mergulhadores mais habilidosos e experientes do mundo – capazes de navegar pelo labirinto de túneis de cavernas estreitos e inundados – se junta às forças tailandesas e mais de 10.000 voluntários para tentar um resgate angustiante dos doze meninos e seu treinador. Com apostas impossivelmente altas e o mundo inteiro assistindo, o grupo embarca em seu mergulho mais desafiador até agora, mostrando a imensidão do espírito humano no processo.

TRAILER DE TREZE VIDAS – O RESGATE

O filme é estrelado por Viggo Mortensen, Colin Farrell, Joel Edgerton, Tom Bateman, Paul Gleeson, Pattrakorn Tungsupakul, Tui Thiraphat Sajakul, James Teeradon Supapunpinyo, Sahajak Boonthanakit e Weir Sukollawat Kanaros. Treze Vidas – O Resgate é dirigido por Ron Howard com roteiro de William Nicholson, baseado na história escrita por Nicholson e Don Macpherson. O longa é produzido por Howard, P.J. van Sandwijk, Gabrielle Tana, Karen Lunder, William M. Connor e Brian Grazer. A produção executiva é de Jon Kuyper, Carolyn Marks Blackwood, Marie Savare, Michael Lesslie, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem

Cara e Coragem: Samuel revela segredo antes de morrer em tragédia

Next Post
Datena 'tomba' Bolsonaro com decisão política Pensei bem

Datena ‘tomba’ Bolsonaro com decisão política: “Pensei bem”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais