"Fora Bolsonaro"? A Fazenda 13 cortará qualquer menção política

“Fora Bolsonaro”? A Fazenda 13 cortará qualquer menção política

Devido às recentes polêmicas envolvendo política, com manifestações acontecendo dos dois lados (Bolsonaro e oposição), a briga política e a militância vem acontecendo dos dois lados. Chegando até a emissoras de TVs, recentemente várias manifestações políticas tem acontecido, seja de apoio ou contra o presidente. No Vem pra Cá, um manifestante gritou Fora Bolsonaro durante a cobertura das manifestações do 7 de setembro. Porém, se depender da direção e a da apresentação de A Fazenda, isso será diferente.

Segundo informa o Notícias da TV, Adriane Galisteu avisou que vai “tesourar” as tentativas de militância política em A Fazenda 13. A nova apresentadora do reality show da Record disse que mensagens como “Fora Bolsonaro” não terão espaço dentro da atração e que, para os artistas, falar sobre este tema é algo complicado.

“Vou dar um jeito de tesourar, acho que não tem graça nenhuma. Isso acontece, a gente está em um programa ao vivo. Claro que temos um roteiro para ser seguido mas, de repente, uma pessoa fala uma coisa e não dá tempo de alguém [da produção] falar alguma coisa, aí vou de acordo com a minha percepção e o meu sentimento”, explicou a apresentadora durante o lançamento do reality em entrevista. Ela ainda continuou dizendo que “Não me envolvo em política porque acho muito complicado e acho que nunca vivemos um momento tão complicado como esse que estamos vivendo, infelizmente, porque o voto é fundamental”.

“É fundamental que a gente exerça a nossa opinião. Sou dessa época em que dar opinião era uma coisa tão legal, você tinha que se colocar como artista. Hoje, não é tão legal. Para um artista, é muito complicado. Tem muitas coisas que envolvem a minha participação em A Fazenda, olha quantas marcas estão comigo, dentro do maior produto da Record”, e pra finalizar, ela disse que: “Até o jeito de falar, a gente tem que repensar mil vezes a forma de se colocar. É muito sério, acredito nisso, que temos que aprender todos os dias. Mais realmente, se tem uma coisa que acho que não tem graça neste momento, é falar de política. Política é um reality a parte!”.

Vale lembrar que polêmica envolvendo política em reality foi alvo de polêmicas durante o Big Brother Brasil, quando Sarah Andrade, em uma conversa, afirmou gostar do presidente Bolsonaro. “Não do nosso Presidente, eu gosto dele”, a participante disso após falarem sobre Impeachment, e isso fez ela ser rejeitada pelo público. Em A Fazenda, Carelli não quer isso. Então qualquer citação política, seja um “Fora Bolsonaro” ou “Estamos com Bolsonaro” será devidamente proibida.